A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimo Exorcismo - 2010

2 participantes

Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 8:00 am

Título Original: The Last Exorcism
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Iris Bahr, Jamie Alyson Caudle, Louis Herthum, Shanna Forrestall, Tony Bentley, Allen Boudreaux.
Direção: Daniel Stamm
Gênero: Terror
Sinopse: Quando o reverendo (charlatão) Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
Minha nota: 05 .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 6:01 pm

eu esperava mas deste filme! Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 2:40 pm

Muito ruim.
Assisti, porque não tinha outra opção. Péssimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por elcioch Ter Jan 18, 2011 5:22 pm

na minha opinião! no começo foi bem! chegou a um certo ponto que achei certas ideias desnecessárias, mas no fim tudo se revelou! achei muito bom o filme! alias este filme deveria ser considerado um remeik de o bebe de rosemary!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 2:06 pm

Cara isso é muito ruim,uma baba,desculpe elcioch mais considera-lo um remake do Bebê de Rosemary é um insulto, o Filme de Polanski é muito bem feito,atuações marcantes,principalmente de Farrol ,bela trilha sonora,um ótimo terror psicológico bem conduzido pelo diretor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por elcioch Seg Jan 31, 2011 12:54 pm

um insulto? que tal continuar e escrever tambem que foi uma blasfemia!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Jamm Seg Jan 31, 2011 2:05 pm

Ê O bêbê de Rosemary é fodônico all star forever!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por elcioch Seg Jan 31, 2011 6:58 pm

eu já não acho que rosemary seja bom! pra época com certeza! mas sabe aquele filme que você assiste e passa a sentir e sofre junto com o personagem? medo neurose sensação de perseguição ou que esta sendo empurrado para um lado que não quer ir! pois é eu não vi isso e nem senti isso! os personagens do filme eu não odiava e nem temia! e o final foi bem prevêssivel com uma seita satânica! e já neste não o final era a própria igreja que eu ou você entraria pensando estar em um lugar seguro, mas esta no pior lugar possível! e como dissem a igreja católica é a maior quadrilha de estrupadores do mundo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 7:06 pm

Ok cara não se estresse á toa,todos tem direito a opinar e a gostos refinados ou não, e concordo com a parte da igreja,fica na paz!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por elcioch Ter Fev 01, 2011 8:20 am

nem esquenta! RS! RS!
eu tambem estou apenas comentando! mas é verdade não da pra se estressar a toa por pouca coisa!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidado Qua Mar 09, 2011 7:50 pm

Não gostei.
Infelizmente hoje em dia não se pode confiar nas propagandas. Foi vendido como uma película extremamente interessante, todo seu material gráfico prometia um filme de alta qualidade, um marco para o gênero de filmes de exorcismo, mas tudo que vi foi empregarem o "jeito bruxa de blair" de filmar, um roteiro que se perde no meio da narrativa, e um ritmo que se te empolga a princípio e te faz desanimar de uma hora pra outra com um final simplesmente nada surpreendente e forçado, péssimo filme, perda de tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 2:18 pm

O bebê de Rosemary é ótimo, esse ultimo exorcismo achei muito forçado, venderam a idéia de um "ótimo filme", assim como fizeram com bluxa de blair, e na verdade é bem fraco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Exorcismo - 2010 Empty Re: Ultimo Exorcismo - 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos