A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro

4 participantes

Ir para baixo

Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro Empty Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro

Mensagem por Koppe Qui Mar 05, 2015 4:25 pm

05 Março, 14:18 - Nova Deli - ZSG

Autoridades têm medo que exibição cause indignação na população

(ANSA) - O documentário "A Filha da Índia" (em livre tradução do inglês) teve seu acesso bloqueado para os usuários indianos do site YouTube, após ser proibida sua exibição no país.

A produção da diretora Leslee Udwin traz uma impactante entrevista com um dos homens condenados por violar uma jovem de 23 anos no fundo de um ônibus no final de 2012, o que resultou em sua morte e causou revolta em todo o país. Após episódio, o governo endureceu as leis contra o crime, bastante comum na região.

No filme, o criminoso culpa a vítima pelo estupro e diz que ela morreu por ter resistido ao ato.

As autoridades locais acreditam que tais comentários podem criar uma clima de medo e tensão no país, além de aumentar a indignação da população, criando revolta.

A decisão da BBC de transmitir o documentário foi condenada pelo ministro do Interior da Índia, Rajnath Singh, e o governo analisa uma ação judicial contra a emissora britânica. (ANSA)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro Empty Re: Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro

Mensagem por Jamm Qui Mar 05, 2015 5:31 pm

típico.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro Empty Re: Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro

Mensagem por elcioch Sex Mar 06, 2015 11:10 am

mas que bosta em! parece que os homens de lá tem pinto no lugar da cabeça.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro Empty Re: Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro

Mensagem por marcelo l. Sex Mar 06, 2015 11:42 am

Dureza, mesmo. Mas, faz parte desses consensos políticos dar espaço para setores intolerantes da sociedade em troca de ajustes econômicos sem discussão profundas de impacto das medidas.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro Empty Re: Índia proíbe exibição de documentário sobre estupro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos