A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo

4 participantes

Ir para baixo

Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo Empty Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo

Mensagem por Nika Hagen Sex Mar 27, 2015 7:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nascida com displasia ectodérmica, doença genética que causa anormalidade nos pelos corporais, dentes e unhas, Melanie Gaydos tinha tudo para acreditar que jamais teria chance alguma de perseguir uma carreira no mundo da moda. Superando as expectativas, no entanto, sua graça e criatividade possibilitaram que ela se tornasse uma procurada modelo e atriz.

Em um vídeo feito pelo What’s Underneath Project (“Projeto O que Está por Baixo”, em tradução livre), Melanie falou sobre suas dificuldades por ser “diferente”, tanto no mundo da moda quanto na sociedade em geral. Segundo ela, as pessoas costumam olhar para ela de uma forma diferente, o que por um tempo a levou a vestir perucas para disfarçar sua falta de cabelo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Quando eu era criança, sofri bastante bullying e muitas pessoas ficavam me encarando. Na época que eu tinha cerca de 16 anos, eu vivia muito deprimida e com tendências suicidas. Eu não queria viver de verdade. Não achava que eu ainda estaria viva depois dos 18 anos”, conta Gaydos.

Primeiros cliques
A modelo conta que sua carreira como modelo começou pouco tempo depois de ter se mudado para Nova York, por influência de um namorado que trabalhava como fotógrafo. “Eu só desejava ser fotografada pelas pessoas que me compreendessem. [...] Apenas comecei a modelar como uma forma de descobrir mais sobre mim. Nunca achei que essa jornada me levaria para onde estou hoje”, afirma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente, Gaydos encontrava a maior parte dos seus trabalhos na área de moda em anúncios feitos pela internet por fotógrafos que buscavam pessoas cuja aparência fugisse de estereótipos. Atualmente focada em sua carreira e no seu novo estilo de vida glamoroso, Melanie trabalha como modelo e atriz em tempo integral e costuma viajar para vários países para participar de projetos distintos.
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo Empty Re: Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo

Mensagem por Quero Café Sex Mar 27, 2015 8:16 pm

Bacana.
O mundo da moda tem suas próprias regras sobre o que é bonito ou interessante.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo Empty Re: Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo

Mensagem por Rurouni André Seg Mar 30, 2015 9:53 pm

Gosto muito desse tipo de superação, tem uma garota com Síndrome de Down que tbm é modelo.

Tem uma agência de marketing & afins na Europa, ñ lembro o país, que só contrata idosos e pessoas "fora dos padrões de beleza", e os comerciais são sempre irreverentes, onde os belos/belas sempre se dão maul no final dos vídeos!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo Empty Re: Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo

Mensagem por Zach Sáb Out 17, 2015 10:30 pm

Olha, não curti não. Achei que estão a usando mais como um "produto" pra chamar atenção da marca.
Se isso é caridade então aqueles freak shows que tinham antigamente também eram.
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo Empty Re: Mulher que sofre de uma terrível doença genética faz sucesso como modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos