A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUCH LOVED censurado

Ir para baixo

MUCH LOVED censurado Empty MUCH LOVED censurado

Mensagem por marcelo l. Qua Jun 17, 2015 11:31 am

O número um tópico de conversa em Marrocos nas últimas semanas tem sido o filme do diretor Nabil Ayouch. O filme conta a história de prostitutas em Marraquexe; que estreou no Festival de Cannes e algumas cenas foram divulgados - e amplamente vistas - online. Estes incluem uma cena com uma prostituta gay, clientes ricos do Golfo que zombam os palestinos como um bando de parasitas, alguns dança explícita, e algum diálogo mais explícito (eu acredito que as palavras que as mulheres falam são o elemento mais chocante na verdade).

A julgar pelos trechos que eu vi, o estilo do filme é naturalista, quase documental; o diálogo é declaradamente baseada em pesquisas do diretor realizadas com trabalhadores do sexo.

Antes que o diretor ainda apresentou o seu pedido oficial para a tela o filme no Marrocos, foi proibida, por ser "une atteinte l'image um du Maroc" ("um insulto à imagem de Marrocos a"). A atriz recebeu ameaças de morte.

Protestos do diretor parecem ocos para mim; você não passa um filme com esse estilo e assunto em Cannes e espera apoio de volta em casa. Mas é claro que a proibição é ridícula. Aqueles que apoiam o diretor - como os editorialistas da revista liberal Tel Quel - têm apontado que, como decisores habituais e a opinião pública estão muito mais preocupados com a representação dos problemas sociais do que com os próprios problemas (uma atitude que é freqüentemente encontrado no mundo árabe).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, soltar pedófilo é praxe no Marrocos, quem faz um filme com a realidade que as autoridades lucram sendo sócias é criminoso  Twisted Evil
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo