A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ian McKellen diz que Superman é uma piada e os X-Men são profundos

Ir para baixo

Ian McKellen diz que Superman é uma piada e os X-Men são profundos Empty Ian McKellen diz que Superman é uma piada e os X-Men são profundos

Mensagem por Questao Qui Jul 16, 2015 1:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ian McKellen é um ator respeitado, mas deu uma declaração polemica e idiota recentemente em uma entrevista, tentando levantar a camisa do jabá ele falou que o Superman é ridículo e os X-men são profundos, sinceramente é mais uma daquelas merdas que um ator desse gabarito poderia ter evitado ficando calado, para começo de conversa os X-Men bem como todos os super heróis que nos conhecemos não existiram sem o super.

Bom segue abaixo o que ele disse:

Bem, [diretor Bryan Singer] me convenceu. X-Men foi sobre algo. Superman não é realmente sobre qualquer coisa. É uma piada. O lerdo muda sua cueca e se torna um super-homem. Isso é James Bond: “Agitado, não agitado”, parvo, estúpido, e em seguida, Action Man! Mas X-Men é sobre os problemas de ser um mutante. E todos nós sentíamos que eramos mutantes na ocasião. Então, esse foi o gancho para mim. E não se esqueça, eu não tenho que assinar para fazer mais do que um; eu só estou fazendo um filme.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos