A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agente de transito multa idoso por estar na vaga de idoso

2 participantes

Ir para baixo

Agente de transito multa idoso por estar na vaga de idoso Empty Agente de transito multa idoso por estar na vaga de idoso

Mensagem por Questao Qui Ago 13, 2015 1:12 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O advogado e promotor de Justiça aposentado Clésio Muniz relatou um episódio ocorrido, ontem (11), em frente ao Banco do Brasil do Renascença.

Diz ele que um agente da SMTT chegou a iniciar a lavratura de um auto de infração pelo fato de o seu carro estar estacionado em vaga de idoso.

Ocorre que Muniz tem 70 anos.

O mal-entendido só foi resolvido depois que o proprietário do carro apresentou identificação.
Ontem aconteceu comigo um fato bastante bizarro. Estava na Agência do Banco do Brasil, no Renascença, quando fui alertado por várias pessoas que o guardião do meu carro estava em quase desespero discutindo com um guarda da SMTT. Imediatamente fui ver o que estava ocorrendo. O Guarda Municipal estava bastante irritado lavrando um auto de multa para me entregar assim que saísse da agência bancária. DETALHE: O meu carro, segundo o agente de trânsito, estava estacionado na vaga destinada a pessoas idosas. Depois que me identifiquei e que ele constatou que, efetivamente, tenho 70 (setenta) anos, três meses e três dias de vida, resolveu riscar a notificação e ainda me advertiu, verbalmente, que não deveria me identificar com a carteira de identidade funcional (sou Advogado e Promotor de Justiça aposentado) porque ainda, segundo ele, eu estava querendo “se aparecer” (grifei) e me deu o razoável prazo de 48 horas para adesivar meu veículo com o emblema adequado, fornecido pala SMTT. Nunca me senti tão jovem em minha vida e, se ele não tivesse rasgado a autuação, iria colocar em um quadro, provando que sou um jovem infrator. Por essas e por outras é que o meu grande amigo José Serra, de saudosa memória, costumava afirmar: “Quando se ouvir dizer que vaca voou e jumento falou, pode apostar que foi no Maranhão”. Atenção Luiz Raimundo Azevedo, José Cláudio Pavão Santana, Ana Lourdes Marques, José Cordeiro Filho,Marco Antonio Netto Teixeira e demais adolescentes, por favor, evitem as multas e coloquem os adesivos nos seus veículos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agente de transito multa idoso por estar na vaga de idoso Empty Re: Agente de transito multa idoso por estar na vaga de idoso

Mensagem por Quero Café Qui Ago 13, 2015 11:49 am

Entre a ofensa e a lisonja.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos