Nintendo 3DS Hands on
Página 1 de 1
Nintendo 3DS Hands on
Specs:
Tamanho
13.4cm de largura; 7.3cm de altura; 2cm de espessura.
Peso
Cerca de 220 gramas
Design Final ainda não foi definido
Tela de Cima
3.53 polegadas widescreen LCD, permite 3D sem uso de óculos; resolução de 800×240 (400 para cada olho em 3D)
Tela Sensível ao toque
3.02-polegadas LCD; resolução de 320×240 pixels sensível ao toque
Câmeras
Uma dentro e duas foras (640×480)
Cartão de jogo do Nintendo 3DS Game Card
Máximo de 2 GB Max. no lançamento
Comunicação sem fio
Conexão pela frequência 2.4GHz. Vários 3DS podem se comunicar para troca de dados. Além disso há suporte à LAN 802.11 com segurança WPA/WPA2. Mesmo quando não em uso o 3DS pode trocar informações com outros aparelhos e receber dados da internet no modo sleep.
Controles
Tela sensível, microfone, botões de face, controle d-pad, botões L e R, Start, Select e Slide Pad (análogo), câmeras e sensores de movimento e giroscópio.
Outros controles
Botão para ajustar nível do efeito 3D (até desligar se quiser), botão HOME para funções de sistema, switch para desligar Wi-Fi, botão de power.
Cartuchos
Slot que aceita jogos de DS e 3DS; um slot para cartão SD.
Som
Alto falantes frontais.
Review Gizmodo
Primeiras impressões: Nintendo 3DS
Como a tela do Nintendo 3DS parece? Ela parece ótima.
No momento em que você coloca as mãos no 3DS, você sente algo diferente. Ele é basicamente um DS, mas talvez um pouquinho mais leve que o DSi, que eu já estou acostumado.
Em nossa demonstração de 2 minutos, nós não pudemos jogar nada. Ao invés disso, a Nintendo deixou as unidades de demonstração (presas nas mãos de modelos) rodando imagens em 3D de personagens famosos, como Mario e Yoshi. Olhando reto, a nova tela é brilhante, cheia de cores e, sim, ela é 3D. Você olha um pouco mais para a tela do que para as imagens saltando, como numa janela - um efeito que é surpreendentemente natural.
Com o cursor 3D virado para baixo, ele é basicamente uma tela 2D comum. (Eu diria completamente 2D, na verdade). Mover o cursor 3D deslizante é extremamente suave e a imagem tem uma notável inclinação difícil de explicar. Mas imagine um personagem poligonal ficando intrinsecamente mais corporal e mais fácil de ver.
Sobre o novo controle analógico do lado esquerdo da tela, ele tem resistência suficiente para panoramizar e movimentar sua visão com precisão. Eu imagino que esse botão será puramente movido para mudar nossas visões dentro dos jogos, e assim como a tela 3D é instantaneamente confortável de se olhar, esse controle é instantaneamente confortável para usar.
Ponto para a Nintendo, eles parecem ter feito um sistema 3D extremamente intuitivo. Em nosso reconhecidamente rápido hands-on, nós ficamos impressionados. Até que os desenvolvedores realmente explorem a nova tecnologia, a experiência é bem próxima aos filmes 3D bem feitos: hábil, mas não necessariamente obrigatório para a experiência de jogo. A Nintendo precisa de um Avatar para realmente vender a ideia.
Resumão:
-3D sem óculos;
-O 3D não é só em profundidade, as imagens saltam na tela. E sem óculos;
-Ótimo gráficos, estão no mínimo no nível do Wii, imagens coloridas, polidas e brilhantes. Elas literalmente pulam da tela;
-A tela 3D não te faz sentir tonto, ou vesgo, é extremamente suave;
-Mexa a tela para os lados ou balance o console e a mágica vai embora, segure firme em sua frente e a percepção 3D aparece;
-O 3DS será capaz de exibir filmes 3D de Hollywood sem a necessidade de óculos;
-Kid Icarus foi o jogo que mais impressionou;
-O mais legal de tudo foi a possibilidade de tirar fotos 3D e ve-las segundos depois, podendo editar ou brincar com a imagem.
-É impressionante.
Convidado- Convidado
Re: Nintendo 3DS Hands on
Fiquei sabendo da outra versão com a tela maior, mas desconhecia totalmente esse lançamento. Como a tecnologia está sendo aprimorada cada vez mais rápida, fantástico. Dificilmente vou comprar, principalmente pelo dinheiro que eu estou gastando nesses últimos meses, mas vou deixar cogitado para mais futuramente. E o 3-D inovando cada vez mais e agora nos jogos. Antes nos jogos, claro.
Convidad- Convidado
Estou hypando demais esse 3DS, o line-up está otimo, os graficos mais que suficientes pra não sub-aproveitar boas franquias e o uso da tecnologia 3d promete, também tinha lido que a Nintendo finalmente irá levar a sério a jogatinha online o que me faz hypar mais ainda como tarado por jogar online.
Se sair pirataria comprarei com vigor.
Se sair pirataria comprarei com vigor.
Convidad- Convidado
vcs acham que esse papo de 3d vai pegar nos videogames????
eu aind acho que ta rolando muito propaganda pra pouca coisa, não sei se o mercado de jogadores vai receber numa boa uma tecnologia dessas e ainda em desenvolvimento, ainda mais tendo agora os jogos em bluray com uma qualidade impressionante de imagens, deixando a ambientação quase real...
eu aind acho que ta rolando muito propaganda pra pouca coisa, não sei se o mercado de jogadores vai receber numa boa uma tecnologia dessas e ainda em desenvolvimento, ainda mais tendo agora os jogos em bluray com uma qualidade impressionante de imagens, deixando a ambientação quase real...
Convidado- Convidado
Primeiro impacto de qualquer nova tecnologia no mercado é a tecnologia em si. Usa-se o advento da tecnologia como única premissa pra vender o hardware em detrimento do software. Em bom português, a tecnologia acaba ganhando ênfase e os jogos ficam sem qualidade, so pra dizerem que "implementaram" a tecnologia. É só ir ao cinema e ver a grande maioria dos filmes ruins em 3D.
Convidad- Convidado
sinto falta da época de ouro da nintendo, quando todos faziam filas pra comprar seu banjo kazooie, depois o banjo tooie, donkey kong 64, até mario tenis era legal de jogar, os zeldas ocarina of time e majoras mask, não tinham um gradico tão foda mas tinham o melhor de tudo, uma boa jogabilidade e uma história muito bem feita, ultimamente parece que tudo gira entorno de gráficos...
Será que os novos players de hoje ficaram tão bossais a ponto de ralmente só se preocuparem em ver uma boa imagem ao invés de um bom roteiro?
Se fizermos uma analise das reais inivações depois do nintendo 64, o que foi realmente inovador??? na minha opinião só o god of war e o guitar hero, esses foram os unicos jogos a realmente criar um novo estilo de jogo e uma nova mecaninca, o resto é tudo cópia de algo já existente, e até agora não surgiu nada novo, o que as empresas fazem é tentar cada vez mais investir em graficos super coloridos e deixam a criatividade de lado..
sei lá... posso estar falando merda, é saudade dos velhos tempos... como queria jogar meu bom e velho doble dragoon do phanton system agora.
Eu o enduro do Atari, aquilo sim era jogo de corrida!
Será que os novos players de hoje ficaram tão bossais a ponto de ralmente só se preocuparem em ver uma boa imagem ao invés de um bom roteiro?
Se fizermos uma analise das reais inivações depois do nintendo 64, o que foi realmente inovador??? na minha opinião só o god of war e o guitar hero, esses foram os unicos jogos a realmente criar um novo estilo de jogo e uma nova mecaninca, o resto é tudo cópia de algo já existente, e até agora não surgiu nada novo, o que as empresas fazem é tentar cada vez mais investir em graficos super coloridos e deixam a criatividade de lado..
sei lá... posso estar falando merda, é saudade dos velhos tempos... como queria jogar meu bom e velho doble dragoon do phanton system agora.
Eu o enduro do Atari, aquilo sim era jogo de corrida!
Convidado- Convidado