A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

4 participantes

Ir para baixo

Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná Empty Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

Mensagem por Questao Sex Set 04, 2015 2:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os criminosos chegaram em um VW/Gol, cor prata, placas MMQ-0650 de Assis Chateaubriand, invadindo a propriedade familiar afim de tocar o terror e roubar os pertences da família. .
Só que o pai de família, proprietário da chácara, reagiu e com uma espingarda calibre.12, atirado e matando os 04 bandidos – três morreram na hora -, ainda no quintal da residência localizada na estrada do Cruzeirinho.
Outro marginal, mesmo ferido, tentou fugir e deu de cara com a PM que acabou o serviço após ataque dos criminosos.
Conforme informações preliminares, todos eles  seriam residentes da cidade de Guaíra, mas os nomes e naturalidade ainda não foram divulgados e nem confirmados pela Policia. Uma grande movimentação de policiais da região acontece até o início da noite na cidade de Terra Roxa. O Instituto Medico Legal (IML) de Toledo foi acionado para retirar os corpos para o exame de necrópsia.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná Empty Re: Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

Mensagem por Quero Café Sex Set 04, 2015 2:21 pm

Vixe!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná Empty Re: Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

Mensagem por elcioch Sex Set 04, 2015 4:57 pm

só falta prenderem o dono da propriedade e condena-lo a pena de morte.
PS:não tem pena de morte, mas se tive-se do jeito como o bandido no Brasil ganha vantagem em tudo ele já era.
Bandidos solto e a vitima pendurada por ordem judicial e com direito a reportem comentando (foi feita a justiça)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná Empty Re: Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

Mensagem por Seu Madruga Qui Out 22, 2015 4:37 pm

boa... é por isso q quem gosta de proteger bandido quer proibir porte de armas.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná Empty Re: Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa no Paraná

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos