A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

5 participantes

Ir para baixo

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube Empty Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

Mensagem por Jamm Dom Out 11, 2015 11:57 am

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube
A Paramount disponibilizou títulos clássicos do estúdio no YouTube dos EUA; ainda não há informações da expansão da ideia para outros países



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Um dos maiores estúdios do mundo, a Paramount Pictures acaba de disponibilizar gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube dos EUA. O canal, chamado de The Paramount Vault, possui títulos clássicos produzidos pela empresa, como Ironweed, com Jack Nicholson e Meryl Streep; e 1900, com Robert De Niro, Gérard Depardieu e Donald Sutherland.
O funcionamento é como qualquer streaming de vídeos. A pessoa entra na página, navega pelas categorias — que são divididas em Drama, Terror, Clássicos, Ação/Aventura, Comédia, Ficção Científica e Séries — e escolhe algum dos filmes para assistir, que pode ser reproduzido diretamente no YouTube.
Em nota publicada pelo site Slash Gear, a Paramount disse que a ideia do canal não é entregar aos espectadores o melhor já criado por eles, mas sim dar uma pequena visão da história do mundo do cinema, com direito aos altos e baixos do estúdio.
A disponibilização gratuita de filmes no YouTube norte-americano é um movimento inesperado da Paramount, que, em tese, prejudica os possíveis contratos e acordos com serviços de streaming, como Netflix e Hulu. Esta atitude, ainda inédita no mercado cinematográfico, pode representar uma nova mudança nos rumos da indústria, caso obtenha êxito.
Obviamente, a empresa, para não se arriscar tanto, está disponibilizando títulos com uma qualidade mais baixa e que são difíceis de encontrar no mercado comum.
Ainda não há informações da expansão para outros países. No Brasil, não é possível acessar o canal do estúdio no YouTube com um servidor local.

Abaixo, vídeo da Paramount para divulgar o novo canal:

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube Empty Re: Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

Mensagem por Quero Café Dom Out 11, 2015 2:53 pm


Smile cheers Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube 1762530889 like até ler:

Jamm escreveu: No Brasil, não é possível acessar o canal do estúdio no YouTube com um servidor local.
[/youtube]

Depois: Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube 2464595607
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube Empty Re: Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

Mensagem por dvdlimas Seg Out 12, 2015 1:15 am

sacanagem... Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube 333667678
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube Empty Re: Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

Mensagem por Sirius Plissken Qua Out 14, 2015 10:42 pm

like

Já é uma boa iniciativa.
O legal é que os clássicos antigos são os mais legais e, consequentemente, os mais fáceis de liberar.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube Empty Re: Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

Mensagem por Rurouni André Qua Out 21, 2015 7:19 pm

Mesmo usando o codigo "nsfw", ñ desbloqueia.
vergonha
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube Empty Re: Paramount libera gratuitamente mais de 100 filmes no YouTube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos