A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Francis Cobain se casa com sósia de Kurt

2 participantes

Ir para baixo

Francis Cobain se casa com sósia de Kurt Empty Francis Cobain se casa com sósia de Kurt

Mensagem por Quero Café Ter Nov 10, 2015 7:33 am

Frances Bean Cobain se casa sem avisar a mãe, Courtney Love

Frances Bean Cobain, de 23 anos, filha de Courtney Love e do falecido líder do Nirvana, Kurt Cobain, pode ter se casado com Isaiah Silva, seu namorado há cinco anos. O enlace matrimonial teria sido uma surpresa até para a mãe de Frances, que, segundo algumas fontes, não foi convidada para a “pequena e íntima cerimônia”

“Courtney ama Isaiah, mas ficou arrasada ao saber que Frances havia se casado sem ela saber”, disse uma fonte anônima ao E! News. “Courtney realmente gosta dele e está muito feliz por Frances. Está triste apenas por não ter ido ao casamento.” A cerimônia tinha, no máximo, 15 convidados.

“Frances ligou para ela depois, mas Courtnye entende a atitude da filha. Frances precisa de um homem na sua vida e sempre desejou ter estabilidade. Ela encontrou isso em Isaiah”, contou a fonte. “O fato não causou uma briga entre mãe e filha. Courtney ficou triste, mas aceitou, e Isaiah é um ótimo genro.”

Quase que simultaneamente à publicação da notícia pelo E!, Courtney Love postou uma foto com o ator e modelo James Norley em seu Instagram. “Se você acha que eu estou mal por não ter ido a nenhum evento importante nesta semana, pense mais uma vez”, escreveu.

A dupla de mãe e filha parecia estar se dando bem no aniversário de 23 anos de Frances, em agosto. Coutney até postou algumas fotos antigas das duas com Kurt, da época em que a filha era recém-nascida. “O meu maior amor e nossa preciosa Bean”, escreveu junto a uma foto de família. “Fico triste de ver que nosso bebê cresceu. Jesus, Kurt, olhe para o rosto dela, em quê você estava pensando?!?! Meu Deus, sinto saudades de você, todos nós sentimos”, escreveu em outra.

“Obrigada por me deixar utilizar a sua forma humana como minha incubadora alienígena por nove meses. Te amo, mãe. Beijos”, tuitou Frances.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A galera da internet não perde tempo. 
É só jogar o nome do cara no google e já aparece.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Francis Cobain se casa com sósia de Kurt Empty Re: Francis Cobain se casa com sósia de Kurt

Mensagem por Quero Café Ter Nov 10, 2015 7:38 am

- Gregor, Hal, ou seja lá o que for. Está gostando de notícias de fofocas?
- Ah, cara, sempre, mas sempre gostei!
...
A filha do Kurt ficou linda!
...
É foda repetir clichês, mas não dá para dizer outra coisa.
Freud explica.
- Quer dizer que se o pai dela estivesse vivo, ela teria uma relação incestuosa com ele?
- Bem! O Nirvana tem um disco chamado incesticide! Mas, Ah! Pára, oh!
...
Eu já vi mais de uma quem se enamorasse de pessoas extremamente semelhantes a um de seus pais, mas sinceramente esse é um recorde.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Francis Cobain se casa com sósia de Kurt Empty Re: Francis Cobain se casa com sósia de Kurt

Mensagem por ediv_diVad Ter Nov 10, 2015 11:31 am

Coluna do Jamm nela!


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Francis Cobain se casa com sósia de Kurt Empty Re: Francis Cobain se casa com sósia de Kurt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos