A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola

2 participantes

Ir para baixo

Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola Empty Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola

Mensagem por Quero Café Qua Nov 11, 2015 6:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola"

Com a aproximação das festividades dos 40 anos de independência de Angola, na quarta-feira, as autoridades tentam dissimular a miséria em Luanda, recolhendo as crianças de rua e as jogando em orfanatos superlotados."O governo decidiu limpar a cidade a partir do final de outubro para transmitir uma imagem positiva" de Luanda, explica à AFP João Facatino, diretor de um dos orfanatos privados de Luanda, o centro de acolhimento infantil Arnaldo Janssen (Cacaj).

No início da tarde, um ônibus chega ao Centro Arnaldo Janssen, escoltado por um policial. Em seu interior, oito crianças esperam em silêncio e exaustas. Uma pequena tem os olhos molhados de lágrimas.

Várias milhares de crianças vivem nas ruas de Luanda, capital de 8 milhões de habitantes, segundo estimativas de uma ONG.A maioria destas crianças ainda têm famílias: foram abandonadas por razões econômicas ou foram expulsas por suspeita de bruxaria.

Fonte: [url=http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/detalhe/440415_]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola Empty Re: Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola

Mensagem por Quero Café Qua Nov 11, 2015 7:01 am

Revoltante!
Imagem positiva? Mui poçitiba!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola Empty Re: Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola

Mensagem por marcelo l. Qua Nov 11, 2015 10:23 am

Acaba esse evento, o governo de Luanda martela que elite odeia os pobres...é F. Evil or Very Mad
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola Empty Re: Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola

Mensagem por Quero Café Qua Nov 11, 2015 2:43 pm

Haha.
Por aí.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola Empty Re: Luanda esconde crianças de rua para celebrar os 40 anos da independência de Angola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos