A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista

2 participantes

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista Empty Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista

Mensagem por Quero Café Sex Dez 11, 2015 10:40 am

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista

As constantes viagens de Cristiano Ronaldo ao Marrocos podem preocupar o Real Madrid, mas o jogador tem curtido cada momento de forma especial. Segundo a revisa portuguesa “Flash”, o craque gastou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) em uma festa privada no país africano, junto com o seu amigo Badr Hari. O jogador até ganhou o apelido de “Don Ronaldo” no país.
Conforme a publicação, a comemoração aconteceu em um salão de festas da cidade de Agadir e contou com bailarinas dançando seminuas. Ainda segundo a "Flash", Cristiano Ronaldo e Badr Hari são vistos em vários clubes noturnos, especialmente na discoteca Papagayo, situada na mesma cidade onde o português realizou a cara festinha particular.
Cristiano Ronaldo se divertiu ao lado do kickboxer e de outros amigos. O grupo não passou despercebido pelos frequentadores do local na pista de dança. Além deste espaço noturno, o craque do Real Madrid tem acompanhado Badr Hari a outras discotecas marroquinas, como o Theatro Marrakech. Segundo a "Flash", na chegada deste clube, o kickboxer ameaçou quem colocasse em causa a integridade física de Cristiano Ronaldo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista Empty Re: Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista

Mensagem por Quero Café Sex Dez 11, 2015 10:45 am

Cacildis, meu!
Que festa, heim!
Como consegue uma pessoa gastar tanto com uma festa?
Não consigo nem imaginar direito como uma festa pode ser tão cara.
Tinha lá piscina de champagne? Omelete de ovos de veolociraptores reconstituídos a partir de pesquisa genética de ponta? Os convidados ganharam roupões de seda na entrada? O Cold Play tocou nessa festa?
Só pode ser algo do gênero.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista Empty Re: Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista

Mensagem por ediv_diVad Sex Dez 11, 2015 12:34 pm

Coluna do jamm nela!

Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo