A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celular que causou incêndio na casa de um gaúcho dá direito a indenização

2 participantes

Ir para baixo

Celular que causou incêndio na casa de um gaúcho dá direito a indenização Empty Celular que causou incêndio na casa de um gaúcho dá direito a indenização

Mensagem por Koppe Sex Dez 11, 2015 8:34 pm

11 de dezembro de 2015 - 0:04

A empresa Motorola foi condenada a pagar danos morais e materiais a um consumidor gaúcho. O cliente teve parte de sua casa queimada em um incêndio causado pela explosão do aparelho da marca. De acordo com dados da perícia técnica, o fogo que atingiu a casa do homem de fato partiu do celular, que estava carregando sobre um refrigerador. A empresa foi condenada a pagar danos materiais à vítima, além de 20 mil reais a título de danos morais.

As duas partes recorreram. A Motorola apelou quanto ao mérito das provas periciais, apontando a ausência de nexo de causalidade entre a empresa e os danos causados ao cliente. Requereu, por fim, a redução do montante indenizatório já arbitrado.

O autor da ação apelou acerca dos danos materiais sofridos, sustentando não haver necessidade de apuração do valor a ser pago, já que o prejuízo foi quantificado através de orçamentos, e que os danos não se restringiram à cozinha, atingindo também outras partes da residência. Pediu também o aumento do valor da indenização por danos morais. A condenação foi mantida com base na perícia feita no local e na ocorrência de outros casos similares com aparelhos da mesma marca.

(TJ-RS)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular que causou incêndio na casa de um gaúcho dá direito a indenização Empty Re: Celular que causou incêndio na casa de um gaúcho dá direito a indenização

Mensagem por elcioch Seg Dez 14, 2015 9:30 am

se eu tive-se um celular depois dessa deixava fora de casa.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos