A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda

Ir para baixo

Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda Empty Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda

Mensagem por Quero Café Seg Jan 04, 2016 8:14 am

Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda

Motorista é auditor da Receita e disse à PM que tem 'problemas mentais'.
Ninguém se feriu; homem foi preso em flagrante e encaminhado à PF.


04/01/2016 06h34 - Atualizado em 04/01/2016 08h58


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um motorista invadiu a sede do Ministério da Fazenda, em Brasília, com uma picape na manhã desta segunda-feira (4). O veículo ficou "estacionado" na recepção do prédio depois de destruir os vidros da portaria. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar afirmou à TV Globo que o motorista foi identificado como auditor da Receita Federal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal.
No local, o condutor afirmou a policiais militares que tinha "problemas mentais" e disse ter acelerado em direção ao prédio. Cerca de uma hora depois, a PM informou que ele também alegou "motivações políticas" e disse que invadiu o ministério porque "não gosta do PT".
Por volta das 6h, o motorista ainda prestava depoimento à corporação. Em nota enviada ao G1, o Ministério da Fazenda afirmou que o expediente do órgão será normal nesta segunda, mas servidores e visitantes terão de entrar pelo edifício anexo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda Empty Re: Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda

Mensagem por Quero Café Seg Jan 04, 2016 8:27 am

Muitos que comentaram a notícia estão falando que essa alegação de problemas mentais é uma farsa cujo objetivo seria a conquista de uma aposentadoria não merecida ainda.
Pode ser.
Esse sujeito não seria nem o primeiro e nem o último a tentar forjar falsos sintomas de problemas mentais para conquistar algum objetivo, mas um bom e honesto psiquiatra sabe detectar esse tipo de expediente ou o sabe na imensa maioria dos casos.
Duas coisas chamam a atenção tanto num sentido quanto em outro.
Ele afirma ter problemas mentais. Não sou da área, mas imagino que não seja comum um doente mental ter esse tipo de consciência ou fazer uma afirmação como essa durante o período de surto. Há várias coisas a se ponderar.
Ele cometeu um ato bastante arriscado que danificar patrimônio público. Caso sua insanidade mental não for reconhecida, ele pode vir a perder seu cargo.
Nada disso é definitivo nem para um lado e nem para o outro. Aí é só com quem é da área mesmo.
P.S. Essa notícia menciona um partido político. Esse fato fez com que eu hesitasse em postá-la Por isso, resolvi escrever esse post scripitum. Vou inclusive escrevê-lo em letras garrafais.
      NÃO TIVE A MENOR INTENÇÃO DE FAZER QUALQUER ESPÉCIE DE CAMPANHA CONTRA O A FAVOR DE QUALQUER PARTIDO OU FIGURA POLÍTICA. POSTEI A NOTÍCIA PORQUE ELA CHAMOU MINHA ATENÇÃO QUANTO A SEUS ASPECTOS PSICOLÓGICOS.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos