A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps

4 participantes

Ir para baixo

Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps Empty Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps

Mensagem por Koppe Sex Mar 25, 2016 1:33 am

Por: Felipe Ventura
24 de março de 2016 às 9:28

Lindsay Diaz e Alan Cutter eram coproprietários de um duplex em Rowlett, Texas. A casa foi danificada por tornados durante o Natal, mas estava pronta para ser consertada assim que a situação financeira melhorasse. Infelizmente, uma empresa de demolição a derrubou por acidente.

Depois que um tornado danificou a casa em 26 de dezembro, Lindsay e o filho de oito meses precisaram morar em um hotel, e depois foram para uma casa alugada.

Então, ela recebeu um telefonema da esposa de Alan Cutter, dizendo que a casa havia sido derrubada. “Eu cheguei de carro e, de fato, ela estava no chão”, disse Lindsay ao canal local WFAA.

Ela reclamou com a empresa Billy L. Nabors Demolition, e um funcionário enviou mensagens com fotos do Google Maps mostrando a setinha do endereço 7601 Cousteau Drive – alvo da demolição – em cima da casa de Lindsay e Alan.

Na verdade, a casa deles fica em 7601 Calypso Drive. Serviços como Here Maps, Apple Maps e Mapquest apontam o local correto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto, o Google não pode ser culpado por esse engano: a empresa de demolição deveria consultar um sistema de informação geográfica (SIG) fornecido pela cidade, sob risco de cometer erros amadores como destruir a casa errada.

O SIG de Rowlett, Texas está disponível neste link, e mostra o endereço correto para demolição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lindsay diz à KERA News que a casa dela, mesmo tendo sido atingida por um tornado, foi considerada estruturalmente sólida por um engenheiro, e não precisava ser derrubada. “De repente é como se o tornado viesse de novo, levando tudo”, diz ela.

A empresa de demolição afirma que o caso está sob investigação. Lindsay diz que ninguém da Nabors pediu desculpas pelo erro.

[WFAA e Kera News via Engadget]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps Empty Re: Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps

Mensagem por Quero Café Sex Mar 25, 2016 9:55 am

Boa desculpa.
Mapas são sempre certo.
Não há necessidade de verificação in loco.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps Empty Re: Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps

Mensagem por Sirius Plissken Sex Mar 25, 2016 1:13 pm

Prova disso é a estória do "Sitio dos Amigos do Lula" no Google Maps.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O GM aceita contribuições para seus bancos de dados.
Embora a rua da casa dos meus pais tenha um nome há 40 anos, o GM sempre a denominou "Rua 1". Mandei mensagem para eles e, depois de quase um ano, eles corrigiram.
Não sei até que ponto as informações que são enviadas podem ser deturpadas.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps Empty Re: Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps

Mensagem por elcioch Seg Mar 28, 2016 11:15 am

A culpa foi do GPS!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps Empty Re: Empresa de demolição derruba a casa errada e funcionário culpa Google Maps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos