A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre

3 participantes

Ir para baixo

Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre Empty Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre

Mensagem por Koppe Sáb Abr 23, 2016 12:00 am

Sexta-feira, 22 de abril de 2016

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A americana Mariah Walton (foto) nasceu com uma pequena deformidade no coração, a qual poderia ter sido corrigida na época com uma cirurgia de baixo risco.

Mórmons devotos, seus pais, entanto, se recusaram a recorrer à medida porque acreditam no poder de cura da oração.

Atualmente com 20 anos, Mariah continua doente, e a cirurgia não é mais possível. Ela passa a maior parte do tempo na cama e onde quer que vá tem de levar um tanque de oxigênio.

Mariah, que saiu de casa há dois anos, informou que pretende processar seus pais para que paguem judicialmente pela conseqüência de seu fanatismo religioso.

"Eles merecem isso", disse. "[O processo] pode impedir novos casos."

A família de Mariah mora em Idaho, um dos seis estados americanos que permitem às pessoas negligenciarem a medicina em favor da cura pela fé.

É o Estado onde ocorre, proporcionalmente, o maior número de morte de crianças por doenças nos Estados Unidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre Empty Re: Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre

Mensagem por Quero Café Sáb Abr 23, 2016 8:55 am

Sua história já é a maior punição que seus pais podem receber.
Esse processo só vai macular a ti mesma.
Será que é tão difícil perceber isso?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre Empty Re: Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre

Mensagem por Sirius Plissken Seg Abr 25, 2016 9:02 pm

... essa discussão vai longe...
... já me vem a mente aquelas estórias dos testemunhas de jeová, doação de sangue e afins...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo