Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre
3 participantes
Página 1 de 1
Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre
Sexta-feira, 22 de abril de 2016
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A americana Mariah Walton (foto) nasceu com uma pequena deformidade no coração, a qual poderia ter sido corrigida na época com uma cirurgia de baixo risco.
Mórmons devotos, seus pais, entanto, se recusaram a recorrer à medida porque acreditam no poder de cura da oração.
Atualmente com 20 anos, Mariah continua doente, e a cirurgia não é mais possível. Ela passa a maior parte do tempo na cama e onde quer que vá tem de levar um tanque de oxigênio.
Mariah, que saiu de casa há dois anos, informou que pretende processar seus pais para que paguem judicialmente pela conseqüência de seu fanatismo religioso.
"Eles merecem isso", disse. "[O processo] pode impedir novos casos."
A família de Mariah mora em Idaho, um dos seis estados americanos que permitem às pessoas negligenciarem a medicina em favor da cura pela fé.
É o Estado onde ocorre, proporcionalmente, o maior número de morte de crianças por doenças nos Estados Unidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A americana Mariah Walton (foto) nasceu com uma pequena deformidade no coração, a qual poderia ter sido corrigida na época com uma cirurgia de baixo risco.
Mórmons devotos, seus pais, entanto, se recusaram a recorrer à medida porque acreditam no poder de cura da oração.
Atualmente com 20 anos, Mariah continua doente, e a cirurgia não é mais possível. Ela passa a maior parte do tempo na cama e onde quer que vá tem de levar um tanque de oxigênio.
Mariah, que saiu de casa há dois anos, informou que pretende processar seus pais para que paguem judicialmente pela conseqüência de seu fanatismo religioso.
"Eles merecem isso", disse. "[O processo] pode impedir novos casos."
A família de Mariah mora em Idaho, um dos seis estados americanos que permitem às pessoas negligenciarem a medicina em favor da cura pela fé.
É o Estado onde ocorre, proporcionalmente, o maior número de morte de crianças por doenças nos Estados Unidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre
Sua história já é a maior punição que seus pais podem receber.
Esse processo só vai macular a ti mesma.
Será que é tão difícil perceber isso?
Esse processo só vai macular a ti mesma.
Será que é tão difícil perceber isso?
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Re: Jovem quer processar seus pais por querer curá-la com milagre
... essa discussão vai longe...
... já me vem a mente aquelas estórias dos testemunhas de jeová, doação de sangue e afins...
... já me vem a mente aquelas estórias dos testemunhas de jeová, doação de sangue e afins...
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui