A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca

3 participantes

Ir para baixo

Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca Empty Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca

Mensagem por Koppe Ter Jun 07, 2016 2:27 pm

6 de junho de 2016 8:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A estudante Yasmin Jade Zurtti, de 22 anos, ficou chocada ao descobrir que as duas almofadas que havia comprado pela internet eram, na verdade, miniaturas decorativas para casinha de boneca.

De acordo com as informações do Daily Mail, Yasmin, de Grande Manchester, na Inglaterra, adquiriu os produtos no último sábado (21) por meio de um site de compras online. Ela também afirmou que não tinha nenhum aviso na página do produto.

“Elas [almofadas] pareciam em tamanho real nas imagens. Pensei que tinha comprado por um bom preço e que eu pareceria inteligente por isso”, disse Yasmin. “Quando abri o pacote, só consegui ficar parada pensando: ‘O que eu vou fazer com isso?'”, acrescentou.

Frustrada com a situação, a estudante de psicologia publicou uma foto das peças em sua conta no Facebook e já alcançou milhares de curtidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca Empty Re: Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca

Mensagem por elcioch Ter Jun 07, 2016 2:41 pm

queria ver o anuncio disso. hehe
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca Empty Re: Moça compra almofadas pela internet e fica chocada ao receber miniaturas para casinha de boneca

Mensagem por Quero Café Ter Jun 07, 2016 7:49 pm

Bem.
Não deixam de ser almofadas.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos