A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Batman" com problemas para tirar RG...

3 participantes

Ir para baixo

"Batman" com problemas para tirar RG... Empty "Batman" com problemas para tirar RG...

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jun 08, 2016 10:37 pm

'Batman' reclama ao tentar tirar RG e recebe resposta do Poupatempo.
Posto localizado em Sorocaba recebeu manifestação por escrito. Unidade respondeu o 'homem-morcego' por meio da rede social.


Os funcionários do Poupatempo de Sorocaba (SP) receberam uma ficha de manifestação bastante inusitada nesta quarta-feira (4). De acordo com a postagem publicada na rede social do posto, um morador, que se nomeou como “Batman”, teria tentado tirar o Registro Geral (RG), mas não conseguiu porque queria usar máscara para tirar a foto. O posto recebeu a mensagem por escrito e a brincadeira repercutiu na internet.

Na carta, o suposto homem-morcego reclama: “Estou indignado por não deixarem eu tirar foto para o RG de máscara. Protejo a cidade toda noite e vocês fazem isso comigo? Sou bilionário, pago o salário de todos vocês. Então não façam mais isso, porque se fizerem de novo, vou ter que acabar com vocês todos." Ele não teve a identidade divulgada.

Ao ficar ciente da "reclamação", a comunicação respondeu ao Batman de Sorocaba: “Prezado Homem-Morcego, o Poupatempo esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta”, escreveu. Ainda ao fim, o Poupatempo informou o endereço do portal para que ele se informasse sobre o serviço oferecido pelo programa.
Os internautas acompanharam a manifestação do herói mascarado e se divertiram com a situação. “Por que ele não chamou o Robin pra ajudar?”, comentou um deles. Já outro questionou o posto de Sorocaba: “Abriram um Poupatempo em Gotham?”, questionou. O programa respondeu. “Ele declarou que mora em Gotham, mas foi ao Poupatempo Sorocaba solicitar o serviço”, completou

O setor de comunicação do Poupatempo confirmou ao G1 a manifestação e explicou que aproveitou a oportunidade para mostrar os critérios para se tirar um RG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman" com problemas para tirar RG... Empty Re: "Batman" com problemas para tirar RG...

Mensagem por Quero Café Qui Jun 09, 2016 8:25 pm

Pô Batman!
Sua identidade não deveria ser secreta?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman" com problemas para tirar RG... Empty Re: "Batman" com problemas para tirar RG...

Mensagem por elcioch Qua Jun 15, 2016 12:17 pm

Porque o Batman iria querer um RG?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman" com problemas para tirar RG... Empty Re: "Batman" com problemas para tirar RG...

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jun 15, 2016 9:41 pm

elcioch escreveu:Porque o Batman iria querer um RG?

Para provar que ele não é o Bruce Wayne? tongue
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman" com problemas para tirar RG... Empty Re: "Batman" com problemas para tirar RG...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos