A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’

3 participantes

Ir para baixo

Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’ Empty Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’

Mensagem por Questao Sex Jun 10, 2016 9:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais de uma década depois do polêmico "A paixão de Cristo" (2004), Mel Gibson quer retomar a história bíblica. O ator e diretor começou a trabalhar no roteiro de uma sequência do filme, que vai contar a história da ressurreição de Jesus.
A informação foi confirmada à revista "The Hollywood Reporter" pelo roteirista Randall Wallace, com quem Gibson trabalhou em "Coração valente" (1995) e em seu filme mais recente, o inédito "Hacksaw Ridge", sobre o médico militar Desmond Doss (1919-2006). Wallace confirmou os rumores, dizendo que está começando a ficar difícil de manter o projeto em segredo.
O roteirista contou que ele e Gibson começaram a falar sobre a sequencia de "A Paixão, durante as filmagens de "Hacksaw Ridge". Formado pela Duke University, ele se especializou em religião, com foco na ressurreição. "A paixão é o início, mas há muito mais para contar", disse ele, em entrevista à publicação americana.
"A paixão de Cristo" é considerado o filme independente de maior sucesso de todos os tempos no cinema americano. A produção, que custou cerca de US$ 30 milhões, rendeu US$ 612 milhões em bilheteria no mundo inteiro.
Segundo a revista, um representante de Gibson não quis comentar o envolvimento do cineasta no projeto.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’ Empty Re: Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’

Mensagem por Quero Café Sex Jun 10, 2016 9:45 pm

Eu gostei do primeiro filme.
Uma das virtudes dele é relatar sem amenizações a brutalidade do mundo antigo.
Também gostei do filme ser falado nas línguas da época.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’ Empty Re: Mel Gibson trabalha em sequência de ‘A paixão de Cristo’

Mensagem por elcioch Qua Jun 15, 2016 11:58 am

Com certeza o primeiro foi bom. ainda bem que na versão brailseira o filme DVD tem o áudio original.
Neste novo filme do cara será que ele vai fazer a refilmagem de a ultima tentação de cristo?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo