A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Minissérie] The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa

3 participantes

Ir para baixo

[Minissérie]  The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa Empty [Minissérie] The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa

Mensagem por Sirius Plissken Qui Jun 16, 2016 11:05 pm

O canal pago britânico Sky Atlantic divulgou o primeiro teaser da série “The Young Pope” (Il Giovane Papa), que traz o ator inglês Jude Law (“Sherlock Holmes”) como o protagonista. Ele interpreta o primeiro papa americano na atração criada pelo cineasta Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar 2014 de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza”.

Sorrentino desenvolveu o projeto com Umberto Contarello (roteirista de “A Grande Beleza”) e Stefano Rulli (roteirista de “A Bela que Dorme”) e, além de produzir, também dirige o piloto.

A atração terá 8 episódios e abordará a história fictícia do Papa Pio XIII, que apesar de ser o mais jovem papa da História se revelará o mais conservador.

O grandioso elenco internacional ainda inclui Diane Keaton (“O Natal dos Coopers”), Scott Shepherd (“Ponte dos Espiões”), Cécile De France (“O Enigma Chinês”), Javier Cámara (“Viver É Fácil com os Olhos Fechados”), Ludivine Sagnier (“O Dublê do Diabo”), Silvio Orlando (“Um Castelo na Itália”), James Cromwell (“O Artista”), Toni Bertorelli (“O Crocodilo”), Guy Boyd (“Foxcatcher”) e Sebastian Roché (série “The Originals”).

Coproduzida pelo canal pago americano HBO, o italiano Sky e o francês Canal+, a produção tem locações no Vaticano, na Itália, nos EUA e na África e é inteiramente falada em inglês para atender ao público internacional.
Ainda não há previsão para sua estreia.

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Minissérie]  The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa Empty Re: [Minissérie] The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa

Mensagem por Questao Qui Jun 16, 2016 11:19 pm

fiquei com vontade de assistir

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

[Minissérie]  The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa Empty Re: [Minissérie] The Young Pope: Teaser da série mostra Jude Law como papa

Mensagem por Quero Café Sex Jun 17, 2016 12:17 pm

Jude Law fez carreira com personagens hedonistas, sedutores e moralmente ambíguos.
O que vai sair disso, heim?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo