A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey.

2 participantes

Ir para baixo

Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey. Empty Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey.

Mensagem por Jamm Seg Jun 27, 2016 2:09 pm

Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey
Brasileira quer encontrar a americana dentro do ringue do UFC



Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey. 7vfbrgeqm2_44nmi0yhi9_file?dimensions=460x305&&resize=460x305&crop=1200x796+0+14&resize=460x305&crop=1200x796+0+14



Não é de hoje que Cris Cyborg e Ronda Rousey ficam se alfinetando quando dão entrevistas, e dessa vez não foi diferente. Quando a brasileira falou com o site americano TMZ, ela disse que "mataria" a ex-campeã do UFC.

Quando foi perguntada se preferia enfrentar Ronda, ou a atual campeã Miesha Tate, Cyborg disse sem pensar duas vezes que iria para o ringue com a loira.

— Nós duas temos uma novela, e precisamos dar um fim para essa novela.

A brasileira também disse porque acha que Ronda ainda não topou lutar com ela.

— Talvez ela esteja com medo. Ela já teve muitas oportunidades para lutar comigo.





http://esportes.r7.com/mais-esportes/cyborg-diz-que-vai-matar-ex-campea-ronda-rousey-25062016
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey. Empty Re: Cyborg diz que "vai matar" ex-campeã Ronda Rousey.

Mensagem por Quero Café Seg Jun 27, 2016 8:41 pm

Pode até ser.
Mas não cante vitória demais antes da hora porque caso contrário, você pode ficar um carão feito a Bethe Correia depois que beijou a lona em menos de um minuto.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos