A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa

3 participantes

Ir para baixo

Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa Empty Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2016 12:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O promotor Francisco de Assis Santiago, do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, diz que vai denunciar Gustavo Henrique Bello, cunhado da apresentador Ana Hickmann, por homicídio.

A afirmação foi feita após o delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) da Polícia Civil, ter concluído que Gustavo agiu em legítima defesa ao atirar contra Rodrigo Augusto de Pádua, autor do atentado contra Hickmann dentro de um hotel em Minas Gerais, no dia 21 de maio.

Ainda de acordo com o promotor, segundo o jornal "Estado de Minas", a denúncia está em fase de conclusão e deve ser encaminhada ainda nesta quinta-feira (7) para a Justiça. Se o pedido for acatado, o cunhado de Ana Hickmann passará a ser réu.

Gustavo alega ter atirado em Rodrigo após ter visto a esposa e empresária da apresentadora, Giovana Alves de Oliveira, ser baleada.

A assessoria de imprensa da apresentadora informou que ainda não foi notificada e, por isso, não vai comentar a decisão do promotor.

"Nós, a defesa, não podemos nos pronunciar sobre o que esse promotor vai denunciar. Talvez, só tenhamos um parecer no fim dia", complementou Maurício Bemfica, advogado da família, segundo o jornal "Extra".

No fim de junho, o programa Documento Verdade conversou com pessoas envolvidas na tragédia que atingiu a apresentadora no mês de maio e que culminou na morte de Rodrigo de Pádua. A equipe de reportagem refez os passos do fã e ouviu seu irmão, Helisson Augusto Pádua, que mostrou as últimas mensagens trocadas entre os dois pelo WhatsApp.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa Empty Re: Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa

Mensagem por Quero Café Qui Jul 07, 2016 5:04 pm

Deve ser absolvido.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa Empty Re: Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa

Mensagem por Sirius Plissken Qui Jul 07, 2016 9:33 pm

Acho que o que pega são os 3 tiros.
Dependendo das circunstâncias em que o fato ocorreu pode configurar homicídio.
Se ele dá um tiro e o cara cai sem possibilidades de reação, a partir do segundo já vira execução.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa Empty Re: Promotor afirma que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio apesar da policia ter dito que foi legitima defesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos