A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil Empty Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

Mensagem por Jamm Dom Jul 17, 2016 7:48 pm

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

Imagine uma academia onde as pessoas podem malhar completamente peladas: esta é a proposta da Academy Freestyle, que inaugurará sua primeira unidade no Brasil em outubro, na região do Frei Caneca, em São Paulo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vale destacar que durante os exercícios, os usuários não podem fazer qualquer tipo de registro fotográfico ou em vídeo e só podem fazer as atividades se estiverem, de fato, sem roupas. As mensalidades previstas são de R$ 130.


Por mais que a ideia pareça estranha, nos Estados Unidos os usuários que faziam natação tinham que fazer completamente sem roupas por questão de saúde nos anos 60.

Outra tendência parecida acontece na Dinamarca, norte europeu, onde uma academia anunciou inicialmente como piada uma aula de "naked crossfit". Entretanto a procura foi tamanha que eles realmente lançaram a modalidade.

Com informações de O Povo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil Empty Re: Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

Mensagem por Quero Café Dom Jul 17, 2016 7:59 pm

Legal, mas parece aquele lance de levar apostila para clube.
Você até acha mesmo que vai estudar, mas depois do primeiro mergulho não estuda coisa nenhuma.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil Empty Re: Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

Mensagem por elcioch Seg Jul 18, 2016 9:50 am

Só tem homi.
Putz! vai que algum maluco resolve exercitar o "membro" na tua frente hahaha
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil Empty Re: Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

Mensagem por Jamm Seg Jul 18, 2016 5:02 pm

kkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil Empty Re: Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos