A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Mesmo se pudesse, não voltaria para ficar”, diz Dilma sobre possibilidade de voltar a ser presidente

2 participantes

Ir para baixo

“Mesmo se pudesse, não voltaria para ficar”, diz Dilma sobre possibilidade de voltar a ser presidente Empty “Mesmo se pudesse, não voltaria para ficar”, diz Dilma sobre possibilidade de voltar a ser presidente

Mensagem por Questao Seg Ago 08, 2016 10:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O dia seguinte Dilma Rousseff já foi sondada por editoras interessadas em publicar o livro que escreverá quando deixar o Alvorada. Petistas próximos dizem que o objetivo será registrar, em primeira pessoa, os capítulos que culminaram no processo de impeachment. A presidente afastada já pensa nos próximos passos e mostra certa resignação. Questionada se voltaria a ser presidente, disse à Folha: “Mesmo se pudesse — e eu não poderia ser reeleita pela segunda vez –, não voltaria para ficar”.

Voltar para sair Dilma defenderá, em carta aberta ao Senado, um plebiscito para a realização de novas eleições presidenciais, por isso ela diz que não voltaria para ficar. Segundo ela, só um novo presidente unificaria a nação. Para a petista, Michel Temer não é “legítimo” para ocupar o Planalto.

Jogou a toalha Alguns ensaiam o argumento, antecipando o placar do julgamento: “Um livro sobre a primeira mulher eleita presidente do Brasil e a primeira mulher a ser sacada do poder”, arrisca um ex-ministro.

Tentei Semanas atrás, Dilma Rousseff fez chegar ao Vaticano um pedido: gostaria de saber se o papa Francisco poderia dar um testemunho público de apoio à presidente afastada. O Alvorada foi informado de que o gesto fugiria muito da liturgia papal.

Amigo secreto No lugar de uma manifestação aberta, o pontífice argentino escreveu uma carta pessoal à petista.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

“Mesmo se pudesse, não voltaria para ficar”, diz Dilma sobre possibilidade de voltar a ser presidente Empty Re: “Mesmo se pudesse, não voltaria para ficar”, diz Dilma sobre possibilidade de voltar a ser presidente

Mensagem por Quero Café Seg Ago 08, 2016 6:40 pm

Que tenha ajuda no livro.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos