A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual

4 participantes

Ir para baixo

Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual Empty Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual

Mensagem por Nika Hagen Qua Ago 10, 2016 11:12 pm

Ultimamente, vários estudos estão sendo feitos para saber a real influência do álcool e da maconha no comportamento dos jovens. Uma atual pesquisa focou em saber qual composto mais facilita a prática de sexo inseguro, o álcool ou a maconha?
Os pesquisadores conversaram 24 adultos (12 homens e 12 mulheres heterossexuais) que usaram maconha ou álcool antes do sexo. O estudo demonstrou que o álcool tem mais peso que a maconha na hora de escolher parceiros “errados”.  
“Não foi surpreendente que o uso de álcool supostamente levou a uma menor satisfação no pós-sexo do que a maconha. Os participantes relataram sentimentos de pesar mais frequentemente após o sexo com o uso do álcool", afirmou Joseph J. Palamar, professor adjunto de Saúde da População na NYC Langone Medical Center (NYULMC), nos Estados Unidos.
Segundo o cientista, mesmo que o álcool pareça ter contribuído mais para a prática de sexo inseguro do que a maconha, ambos aumentam a chance de relações sexuais desprotegidas. Porém, eles atuam de formas diferentes.
“Curiosamente, alguns usuários relataram que a ilegalidade da maconha facilitou interações sexuais. Como fumar maconha para fins recreativos é ilegal em muitos lugares – e fumar tende a produzir um odor forte – muitos só a usam em ambientes privados. E são essas circunstâncias que facilitam encontros sexuais", concluiu J. Palamar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual Empty Re: Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual

Mensagem por ediv_diVad Qui Ago 11, 2016 10:23 am

Nossa, 24 pessoas...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual Empty Re: Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual

Mensagem por Rurouni André Qui Ago 11, 2016 10:59 pm

Se fossem ao menos umas 100 pessoas era consideravel.

Quem nunca dos cuecas qndo mais jovens deixavam as garotas "meio" altas, p nos aproveitarmos dpois?!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual Empty Re: Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual

Mensagem por Quero Café Sex Ago 12, 2016 8:24 am

Uma grande amostra populacional.
Sem dúvida alguma, essa pesquisa reflete uma tendência de comportamento da população em geral.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual Empty Re: Pesquisa mostra como o álcool e a maconha afetam a relação sexual

Mensagem por ediv_diVad Sex Ago 12, 2016 11:06 am

É bem óbvio que tanto o álcool quanto a maconha causam efeitos bastante diferentes em cada pessoa.

E essa frase final... me causou muita vergonha alheia.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos