A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

+2
elcioch
Questao
6 participantes

Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Questao Seg Ago 22, 2016 2:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, A garota de 15 anos que vai substituir o Homem de Ferro não vai se chamar de Homem de Ferro.
Riri Williams a prodígio de 15 anos e que assumiu o legado de Tony Pinga, escolheu um codinome chamada Iron Heart ou Coração de Ferro.

Brian Michael Bendis (escritor da revista) revelou que a Marvel até tinha planos para chamar de Homem de Ferro, entre outros nomes, mas a recepção de encomenda de vendas e de critica foi muito negativa, ele então mudou para esse nome, mas existiram outros nomes como Iron Woman e Iron Maiden, mas a votação dos executivos escolheu Iron Heart.

A ideia do nome que venceu veio de Joe Quesada que ainda tem muita influencia dentro da Marvel, ele veio com a ideia já que a primeira armadura foi criada para salvar o coração de Tony Stark, e ter o legado do Homem de Ferro vai ajudar a jovem em outro aspecto.

Depois que o Homem de Ferro ficou maluco e criou o aplicativo do Extremis versões da armadura do Homem de ferro piratas foram sendo criadas, porem Riri vai ser a unica que conseguiu replicar os planos da armadura do Homem de Ferro perfeitamente e por isso foi a escolhida para ficar no lugar dele.

O Mentor de Riri será uma IA com a personalidade de Tony Stark e criada por ele, aparentemente aumentando assim a teoria que Tony Stark vai morrer, Bendis falou que não sabe o destino de Tony Stark e disse que por isso criou a IA, para caso Tony morra ele possa guiar Riri através de sua IA.

E vocês o que acham disso tudo?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por elcioch Seg Ago 22, 2016 3:59 pm

Evil or Very Mad vergonha A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro 1893402086 A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro 2729200362
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Quero Café Seg Ago 22, 2016 5:33 pm

PQP.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Rurouni André Seg Ago 22, 2016 10:51 pm

Muito mi-mi-mi por nd, apresar de ñ ser fã do personagem, vamos esperar p vê!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por elcioch Sáb Ago 27, 2016 10:32 am

Sei la! de principio da noticia eu não curti.
mas foda-se! tanto a marvel e DC já fizeram altas burradas como os carros chefes que eu ja não deveria ficar mais surpreso.
O que recentemente me deixou puto da cara foi que a DC matou de novo o superman e estão revivendo toda aquela merda burra nas gagadas épicas de a morte e o retorno.
Tão entupindo os títulos com super clones ou aqueles que desejam usar o símbolo.
Em um titulo foi dito que foi Lana Lang que ensinou tudo o que o super sabe. WHAT?? que!!! @#$%!!!
ela foi o mestre fioda do clark??!!!
Não fode DC!
E aquele titulo do capitão america em que ele se revela um seguidor da hidra?? eu pelo menos não vi mais.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Questao Sáb Ago 27, 2016 10:36 am

elcioch escreveu:Sei la! de principio da noticia eu não curti.
mas foda-se! tanto a marvel e DC já fizeram altas burradas como os carros chefes que eu ja não deveria ficar mais surpreso.
O que recentemente me deixou puto da cara foi que a DC matou de novo o superman e estão revivendo toda aquela merda burra nas gagadas épicas de a morte e o retorno.
Tão entupindo os títulos com super clones ou aqueles que desejam usar o símbolo.
Em um titulo foi dito que foi Lana Lang que ensinou tudo o que o super sabe. WHAT?? que!!! @#$%!!!
ela foi o mestre fioda do clark??!!!
Não fode DC!
E aquele titulo do capitão america em que ele se revela um seguidor da hidra?? eu pelo menos não vi mais.

O superman que está no lugar do superman dos novos 52 é o superman de antes do reboot o que eu gostei muito

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por elcioch Sáb Ago 27, 2016 11:48 am

"O superman que está no lugar do superman dos novos 52 é o superman de antes do reboot o que eu gostei muito"
Carai me confundi. hehehe
pra mim não vale disser que é antes veio depois é de outra realidade ECT.
Em todo caso matar o homem e fim.
Não aceite imitações. hehehe
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Questao Sáb Ago 27, 2016 12:01 pm

elcioch escreveu:"O superman que está no lugar do superman dos novos 52 é o superman de antes do reboot o que eu gostei muito"
Carai me confundi. hehehe
pra mim não vale disser que é antes veio depois é de outra realidade ECT.
Em todo caso matar o homem e fim.
Não aceite imitações. hehehe
O Superman dos novos 52 morreu, mas antes disso o superman de antes do reboot saiu da terra dele e foi com a Lois Lane e seu filho para a terra dos novos 52, após a morte do super dos novos 52 ele assumiu o manto dele, voltando assim a ser o super homem

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por elcioch Sáb Ago 27, 2016 4:05 pm

Putz!
Vejo a DC explicando pro leitor.
"o super que você conhece não morreu, o que voltou é o antes disso daquilo de outra terra paralela lá da saga sem crise infinitum terras"
OK! Então super original morreu? isso?
Mas esse super que saiu da terra não tinha voltado?

To vendo tudo, se for fazer um arco da serie do herói vai dar rolo.
Tentei meio por cima agora tentar relembrar do que conheço do personagem e só tem treta.
Eu sempre interpretei que todos os super seja de qual titulo ou saga participa o personagem como sendo o único e original Superman.
Pelo visto aquele super do inicio de carreira era um outro super.
Um que só dava altos pulos e não voava.
Deixa quieto!
Pra mim repetiram a dose da saga a morte e do ressurgimento.
Eu não curti. achei desnecessário isso e o surgimento de outros super menos ainda.
A DC ta surtando com essa ideia de infinitas terras.
E com isso arranjando situações e explicações absurdas.
(Não! esse herói é lá da terra 3 mas ele agora esta morando na terra 7)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Questao Sáb Ago 27, 2016 4:17 pm

elcioch escreveu:Putz!
Vejo a DC explicando pro leitor.
"o super que você conhece não morreu, o que voltou é o antes disso daquilo de outra terra paralela lá da saga sem crise infinitum terras"
OK! Então super original morreu? isso?
Mas esse super que saiu da terra não tinha voltado?

To vendo tudo, se for fazer um arco da serie do herói vai dar rolo.
Tentei meio por cima agora tentar relembrar do que conheço do personagem e só tem treta.
Eu sempre interpretei que todos os super seja de qual titulo ou saga participa o personagem como sendo o único e original Superman.
Pelo visto aquele super do inicio de carreira era um outro super.
Um que só dava altos pulos e não voava.
Deixa quieto!
Pra mim repetiram a dose da saga a morte e do ressurgimento.
Eu não curti. achei desnecessário isso e o surgimento de outros super menos ainda.
A DC ta surtando com essa ideia de infinitas terras.
E com isso arranjando situações e explicações absurdas.
(Não! esse herói é lá da terra 3 mas ele agora esta morando na terra 7)

Está tudo explicado na saga convergência que voltou com as infinitas terras do universo pré crise

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por elcioch Sáb Ago 27, 2016 7:25 pm

obrigado pela informação!
talvez procure essa serie convergência e leia pra tirar duvidas.
Ou ignoro, pois tenho certeça de que no futuro eles vão tascar a lenha de volta na serie.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Ozzy Dom Set 11, 2016 8:43 pm

Questao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, A garota de 15 anos que vai substituir o Homem de Ferro não vai se chamar de Homem de Ferro.
Riri Williams a prodígio de 15 anos e que assumiu o legado de Tony Pinga, escolheu um codinome chamada Iron Heart ou Coração de Ferro.

Brian Michael Bendis (escritor da revista) revelou que a Marvel até tinha planos para chamar de Homem de Ferro, entre outros nomes, mas a recepção de encomenda de vendas e de critica foi muito negativa, ele então mudou para esse nome, mas existiram outros nomes como Iron Woman e Iron Maiden, mas a votação dos executivos escolheu Iron Heart.

A ideia do nome que venceu veio de Joe Quesada que ainda tem muita influencia dentro da Marvel, ele veio com a ideia já que a primeira armadura foi criada para salvar o coração de Tony Stark, e ter o legado do Homem de Ferro vai ajudar a jovem em outro aspecto.

Depois que o Homem de Ferro ficou maluco e criou o aplicativo do Extremis versões da armadura do Homem de ferro piratas foram sendo criadas, porem Riri vai ser a unica que conseguiu replicar os planos da armadura do Homem de Ferro perfeitamente e por isso foi a escolhida para ficar no lugar dele.

O Mentor de Riri será uma IA com a personalidade de Tony Stark e criada por ele, aparentemente aumentando assim a teoria que Tony Stark vai morrer, Bendis falou que não sabe o destino de Tony Stark e disse que por isso criou a IA, para caso Tony morra ele possa guiar Riri através de sua IA.

E vocês o que acham disso tudo?
O melhor nome seria Iron Maiden mas poderia dar problemas com a Banda inglesa.
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Banzé Seg Dez 26, 2016 11:17 am

Pra mim isso é para criar novos personagens para o cinema, daqui um tempo. Surprised
Banzé
Banzé
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 17/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro Empty Re: A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos