A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Paes diz que mulher vai 'trepar muito'e vira alvo de críticas

2 participantes

Ir para baixo

Eduardo Paes diz que mulher vai 'trepar muito'e vira alvo de críticas Empty Eduardo Paes diz que mulher vai 'trepar muito'e vira alvo de críticas

Mensagem por Jamm Ter Ago 30, 2016 1:45 pm

Eduardo Paes diz que mulher vai 'trepar muito'e vira alvo de críticas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi bastante criticado na manhã deste domingo nas redes sociais. Os comentários se referiam a um vídeo onde o político usa vocabulário chulo ao entregar um apartamento da prefeitura a uma mulher.

Ao entrar no imóvel, Paes diz: “Vai trepar muito nesse quartinho”, “Vai trazer muitos namorados para cá”. O prefeito do Rio ainda continua: “Faz muito sexo aqui, Rita”. Ao deixar o apartamento, ele grita para os vizinhos “Ela disse que vai fazer muito ‘canguru’ perneta aqui. Tá liberado. A senha primeiro”.

Antes do fim da gravação, Eduardo Paes pede que o cinegrafista corte a parte das brincadeiras com a moradora. Nas redes sociais, o prefeito não foi poupado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eduardo Paes diz que mulher vai 'trepar muito'e vira alvo de críticas Empty Re: Eduardo Paes diz que mulher vai 'trepar muito'e vira alvo de críticas

Mensagem por Quero Café Ter Ago 30, 2016 8:48 pm

Estão caindo de pau nele.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos