Proposta de casamento épica
Página 1 de 1
Proposta de casamento épica
Mais de 2 milhões de views no youtube. Quem disse que a vida não pode ser um músical?
Convidad- Convidado
Re: Proposta de casamento épica
Depois disso tudo, como ela poderia dizer não?
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Isso sim que é um pedido de casamento.
É uma pena que o outro cara passou vergonha, no ginásio da NBA.
É uma pena que o outro cara passou vergonha, no ginásio da NBA.
Convidad- Convidado
Ai que LINDO! sério não sou romantica at all, mas isso foi perfeito!!!
me lembrou 500 dias com ela!XD
eu estaria chorando no lugar da menina, foi algo mto mto legal!
me lembrou 500 dias com ela!XD
eu estaria chorando no lugar da menina, foi algo mto mto legal!
Convidado- Convidado
Esse video tá concorrendo no infame "People’s Choice Awards" como melhor viral do ano. Junto com o "Sigle Ladies Devastation" e o "Surf Taping" que eu postei aqui no forum.
Além do video do garoto que faz uma versão de uma música da Lady Gaga e um rapaz que filmou um arco-iris duplo.
Mas esse é disparado o melhor de todos. Aliás é o único poderia ser considerado melhor viral do ano.
Nessa versão dá pra ver melhor a performance e a reação da garota.
Aquele da NBA eu assisti um milhão de vezes, e nada me tira da cabeça que aquilo é fake.
Além do video do garoto que faz uma versão de uma música da Lady Gaga e um rapaz que filmou um arco-iris duplo.
Mas esse é disparado o melhor de todos. Aliás é o único poderia ser considerado melhor viral do ano.
Aquele da NBA eu assisti um milhão de vezes, e nada me tira da cabeça que aquilo é fake.
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Esse video tá concorrendo no infame "People’s Choice Awards" como melhor viral do ano. Junto com o "Sigle Ladies Devastation" e o "Surf Taping" que eu postei aqui no forum.
Cara, o pior de tudo, é que não é fake.
Eu também fiquei pensando, mas já li diversos comentário sobre aquilo. Infelizmente, foi uma triste história.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos