A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness'

+2
Quero Café
Parallax
6 participantes

Ir para baixo

Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness' Empty Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness'

Mensagem por Parallax Sex Set 16, 2016 6:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um fotógrafo amador da Escócia capturou uma das mais nítidas imagens já relatadas do que seria o "Monstro do lago Ness". Ian Bremner, de 58 anos, estava passando pelo local quando avistou algo diferente se movimentando na água e fez o clique. Só quando chegou em casa percebeu que aquele poderia ser um registro histórico. As informações são do jornal Express.

A foto mostra a criatura de cerca de 1,80m, de cor acinzentada, nadando a uma certa distância da margem do lago, entre os vilarejos de Dores e Inverfarigaig.

"É uma parte do mundo que sempre te faz repensar o que você está vendo", disse Bremner. "Quando você está lá, está sempre olhando para a água para ver se encontra algo. Você começa a ver coisas, mesmo quando você sabe muito bem que não existe nada".

Ian Bremner, no entanto, afirma que sempre foi cético em relação ao mistério envolvendo a lenda de Nessie, como é "carinhosamente" chamada a criatura misteriosa que habitaria o lago.

"Normalmente sou um pouco cético quando se trata de Nessie e acho que é apenas algo para os turistas. Mas estou começando a pensar que há algo ali".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Nessie" em registro de 1933

A foto de Ian se encaixa perfeitamente com Nessie. Desde 1933 o "monstro" é descrito como uma espécie de serpente longa, que chegou a atravessar uma estrada deixando para trás um rastro viscoso na vegetação. Em 2001, pescadores avistaram uma criatura de 1,80m colocar a cabeça para fora da água. Desde então, ele teria sido avistado outras cinco vezes.

A lenda do Monstro do Lago Ness faz parte do folclore do Reino Unido desde o século VI. Essa criatura habitaria o lago Ness, também conhecido como Loch Ness, que fica nas Terras Altas da Escócia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness' Empty Re: Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness'

Mensagem por Quero Café Sáb Set 17, 2016 12:14 pm

Seems legit.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness' Empty Re: Fotógrafo faz registro nítido do 'monstro do lago Ness'

Mensagem por Jamm Dom Set 18, 2016 6:56 pm

mistura de foca com sucuri.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por elcioch Seg Set 19, 2016 9:59 am

Parece foto montagem
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Zach Seg Set 19, 2016 7:16 pm

Uma serpente? Sempre achei que o Nessie fosse mais pra um daqueles "dinossauros" aquáticos.
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por ediv_diVad Ter Set 20, 2016 10:18 am

São três focas nadando.

Esse cara tá de zueira... e os jornalistas ainda compram a ideia.

Mensagem por Zach Ter Set 20, 2016 1:27 pm

É, parece ser isso mesmo.
Zach
Zach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo