Casal tenta pagar gasolina com papel em branco ungido pela igreja
+2
Quero Café
Koppe
6 participantes
Página 1 de 1
Casal tenta pagar gasolina com papel em branco ungido pela igreja
Cansados da conversa, o policial ameaçou. “Se em 10 minutos isso aqui não transformar em R$ 100, eu levo a senhora presa”, disse.
Ataide de Almeida Jr.
19/09/2016 19:28
A polícia de Caçapava, interior de São Paulo, foi atender uma ocorrência inusitada. Um casal chegou a um posto de gasolina da cidade para abastecer. Pediram, então, que o frentista completasse o tanque. No entanto, na hora de pagar os R$ 115, o rapaz, que não foi identificado, entregou um papel em branco.
O casal disse ao frentista que o papel estava ungido pela igreja e que valia R$ 100. O funcionário, no entanto, acionou o gerente que, obviamente, não aceitou o papel e chamou a polícia.
Em um vídeo que foi parar na internet, os policiais pedem para que o casal pague pelo combustível com dinheiro de verdade. “Isso aqui é o dinheiro?”, questionava o agente. Enquanto isso, a mulher respondia que “sim, é dinheiro”.
“Vocês estão com algum problema psicológico?”, perguntou um dos agentes. Cansados da conversa, o policial ameaçou. “Se em 10 minutos isso aqui não transformar em R$ 100, eu levo a senhora presa. Através da Bíblia, vocês estão quereno enganar os outros”, diz o policial. No final, o posto teve que retirar o combustível colocado no carro, e eles foram liberados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ataide de Almeida Jr.
19/09/2016 19:28
A polícia de Caçapava, interior de São Paulo, foi atender uma ocorrência inusitada. Um casal chegou a um posto de gasolina da cidade para abastecer. Pediram, então, que o frentista completasse o tanque. No entanto, na hora de pagar os R$ 115, o rapaz, que não foi identificado, entregou um papel em branco.
O casal disse ao frentista que o papel estava ungido pela igreja e que valia R$ 100. O funcionário, no entanto, acionou o gerente que, obviamente, não aceitou o papel e chamou a polícia.
Em um vídeo que foi parar na internet, os policiais pedem para que o casal pague pelo combustível com dinheiro de verdade. “Isso aqui é o dinheiro?”, questionava o agente. Enquanto isso, a mulher respondia que “sim, é dinheiro”.
“Vocês estão com algum problema psicológico?”, perguntou um dos agentes. Cansados da conversa, o policial ameaçou. “Se em 10 minutos isso aqui não transformar em R$ 100, eu levo a senhora presa. Através da Bíblia, vocês estão quereno enganar os outros”, diz o policial. No final, o posto teve que retirar o combustível colocado no carro, e eles foram liberados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Casal tenta pagar gasolina com papel em branco ungido pela igreja
É de se pensar se são imputáveis.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Deveria ser presos direto! Cambada de safados!
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Por que Deus não apareceu pra dar esses 115 contos?
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Porque ele tava ocupado no banheiroJamm escreveu:Por que Deus não apareceu pra dar esses 115 contos?
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade