A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reporter francês entrevista presidente português sem saber

4 participantes

Ir para baixo

Reporter francês entrevista presidente português sem saber Empty Reporter francês entrevista presidente português sem saber

Mensagem por Nika Hagen Qui Set 22, 2016 12:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O jornalista francês Martin Weill fez perguntas a Marcelo Rebelo de Sousa sem fazer ideia de que estava a falar com o Presidente da República português

Martin Weill, um jovem repórter francês do Canal+ enviado aos Estados Unidos para fazer a cobertura da 71ª sessão da Assembleia geral das Nações Unidas, passou esta terça-feira por um momento embaraçante.

Weill abordou a comitiva portuguesa que marcava presença em Nova Iorque e falou com Marcelo Rebelo de Sousa, sem saber que este era o Presidente da República português.

O jovem repórter começou por questionar Marcelo sobre as eleições presidenciais norte-americanas, que se realizam em novembro. O chefe de estado português respondeu que tinha como "regra de ouro" não fazer comentários "acerca dos problemas de outros países" principalmente "países amigos e aliados."

Com isto, Weill acabou por perguntar a Marcelo a que delegação pertencia e o cargo que ocupava. Ao que o entrevistado explicou que ocupava o mais alto cargo em Portugal, o de Presidente da República - o que surpreendeu o jovem repórter.

O jornalista em estúdio acabou por dirigir palavras de apoio a Weill, depois do engano, desvalorizando a gravidade da situação.
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Ir para o topo Ir para baixo

Reporter francês entrevista presidente português sem saber Empty Re: Reporter francês entrevista presidente português sem saber

Mensagem por Quero Café Qui Set 22, 2016 6:51 pm

Vixe!
É difícil de saber se é o portuga que está muito desprestigiado ou se o jornalista está muito mal informado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Reporter francês entrevista presidente português sem saber Empty Re: Reporter francês entrevista presidente português sem saber

Mensagem por Questao Qui Set 22, 2016 7:34 pm

a noticia por incrível que pareça é real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Zach Dom Set 25, 2016 8:55 pm

Deve ser o primeiro dia desse cara. Laughing
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos