Mecha (robô) no mundo real
Página 1 de 1
Mecha (robô) no mundo real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece saído de um anime da década de 80/ meados de 90, mas é um mecha (robô gigante pilotado por um ser humano) desenvolvido por uma empresa japonesa p/ crianças.
É movido a gasolina (como se não bastasse a falta crescente desse combustível oriundo de um combustível fóssil não renovável, ainda inventam algo assim só para a criançada brincar...ok, ok... estou sendo chato) e tem movimentos limitados para evitar que a pirralhada destrua Tóquio.
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece saído de um anime da década de 80/ meados de 90, mas é um mecha (robô gigante pilotado por um ser humano) desenvolvido por uma empresa japonesa p/ crianças.
É movido a gasolina (como se não bastasse a falta crescente desse combustível oriundo de um combustível fóssil não renovável, ainda inventam algo assim só para a criançada brincar...ok, ok... estou sendo chato) e tem movimentos limitados para evitar que a pirralhada destrua Tóquio.
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zkrk- Farrista desafio aceito!
Re: Mecha (robô) no mundo real
me lembrou O Dexter..esse dexter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
caralho! deve ser muito foda ser um muleque japonês!
(pelo menos um que tenha grana, né? ¬_¬)
(pelo menos um que tenha grana, né? ¬_¬)
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado