A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos franceses da TVE. Alguém conhece?

Ir para baixo

Desenhos franceses da TVE. Alguém conhece? Empty Desenhos franceses da TVE. Alguém conhece?

Mensagem por alancosme32 Sáb Nov 13, 2010 9:39 pm

Tem dois desenhos da TVE que me fazem voltar a ser criança de tão bons que são. O lado ruim é que por serem alternativos demais nunca consegui encontrar um episódio que fosse na internet. Os dois são de comédia. Humor simples, um pouco irônico/sarcastico, mas nada pesado.

O pequeno vampiro.
Baseado nos quadrinhos de Joann Sfar, conta a história de um menino normal, Michel, que vive em uma família monstro. Tá, beleza, nada de novo nisso. O legal do desenho são as várias citações a livros, filmes... fazem muita piada com tarot, magia, até mesmo com demônios (franceses são bem liberais nesse ponto) além do Michel ter umas tiradas muito boas. Lendo assim parece ser bem pesado, mas não é não. É humor simples. Geralmente bem inocente tipo Chaves. Passa na quarta-feira nove da manhã.


Heróis da Praia.
Conta a história de um grupo de animais marinhos (um caranquejo, uma ostra e um caramujo) que tentam proteger a praia dos "pés" (que são como eles chamam os humanos). Muito da graça também está no fato deles sempre estragarem tudo no final. Se não me engano passa durante a semana de tarde, mas não sei dizer com certeza pq no horário estou trabalhando, hehe
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos franceses da TVE. Alguém conhece? Empty Re: Desenhos franceses da TVE. Alguém conhece?

Mensagem por Convidado Dom Nov 14, 2010 1:43 pm

nossa que bonitinhos! não tenho tempo de assistir tv, mas os da tve são fofos msm, tem um do gatinho que é super meigo!
*e adoro praticar o frances!XD*
vou dar uma olhada pela net!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos