A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vereadores na BA são escoltados após aumentarem os próprios salários

2 participantes

Ir para baixo

Vereadores na BA são escoltados após aumentarem os próprios salários Empty Vereadores na BA são escoltados após aumentarem os próprios salários

Mensagem por Koppe Qua Dez 21, 2016 5:34 pm

João Pedro Pitombo
De Salvador
21/12/2016 - 16h49


Os vereadores de Jequié (365 km de Salvador) deixaram a Câmara Municipal escoltados nesta terça-feira (20) depois de aprovarem dois projetos que reajustaram os salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e dos próprios vereadores.

Um grupo de manifestantes, que bloqueou a porta de saída da Câmara, vaiou e xingou os vereadores que votaram a favor das propostas.

A polícia teve que fazer um cordão de isolamento e bloqueou parcialmente a rua para que os vereadores deixassem o local.

Dos 13 vereadores presentes na sessão, 12 votaram a favor das medidas. Apenas o vereador Pé Roxo (PT) foi contrário ao reajuste. Quatro vereadores não compareceram.

Com a aprovação, o salário do prefeito de Jequié será de R$ 20 mil e do vice-prefeito será R$ 15 mil. Secretários municipais e vereadores passarão a ganhar R$ 12 mil. O reajuste foi de 20%.

No mesmo dia, os vereadores de São Paulo também aprovaram um aumento dos seus rendimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadores na BA são escoltados após aumentarem os próprios salários Empty Re: Vereadores na BA são escoltados após aumentarem os próprios salários

Mensagem por elcioch Sáb Dez 24, 2016 9:08 am

Acho que o brasil sai da crise!
deviam ter levado balaço esses FDPs
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos