A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado

3 participantes

Ir para baixo

Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado Empty Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado

Mensagem por Questao Ter Jan 24, 2017 6:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'Estou aqui para tirar você do aperto' é o lema do programa que prevê instalação de banheiros automatizados e conectados à rede de esgoto

Com o lema “Estou aqui para tirar você do aperto”, a gestão João Doria (PSDB) vai implantar um novo modelo de banheiro público feito de aço inox e com ar condicionado na capital. Os equipamentos serão automatizados e ligados à rede de esgoto da Sabesp.
Três protótipos doados à Prefeitura serão testados pela administração, que informou que vai escolher o melhor modelo para depois abrir uma licitação para expandir os equipamentos. Um dos banheiros, que está na Praça Dom José Gaspar, ao lado da biblioteca Mário de Andrade, foi vistoriado nesta terça-feira, 24, por Doria.
O “test drive” dos banheiros públicos começa nesta quarta-feira, 25, dia em que se comemora o aniversário de 463 anos da cidade.
Os novos banheiros deverão ser instalados em áreas públicas de grande circulação e fazem parte do programa Cidade Linda, uma das vitrines do tucano neste início de gestão. Os equipamentos em teste foram doados pelas empresas Peebox e JC Decaux.
A gestão Doria cogitou ainda colocar música ambiente nos banheiros, mas a ideia foi vetada por causa do receio de que os usuários demorassem muito para sair dos equipamentos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado Empty Re: Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado

Mensagem por Quero Café Sex Jan 27, 2017 6:53 pm

Nada como c.gar em banheiro com ar condicionado.
Já fui muitas vezes a um lugar de B.H. só para isso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado Empty Re: Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado

Mensagem por volpi Ter Jan 31, 2017 11:43 am

Imagina o cidadão horas dentro de um banheiro desses.

"Tá tudo bem aí dentro?"

"Aqui tá ótimo! Aí fora é que tá um inferno!"
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado Empty Re: Doria entrega banheiros públicos de aço inox e com ar-condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos