A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira operação militar de Trump mata 14 membros da Al Qaeda no Iêmen

2 participantes

Ir para baixo

Primeira operação militar de Trump mata 14 membros da Al Qaeda no Iêmen Empty Primeira operação militar de Trump mata 14 membros da Al Qaeda no Iêmen

Mensagem por Questao Seg Jan 30, 2017 1:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo menos 14 membros da Al Qaeda morreram neste domingo, 29, no primeiro ataque aéreo de grande escala dos Estados Unidos ao Iêmen desde a posse de Donald Trump. Do lado norte-americano, um soldado morreu e três militares ficaram feridos, sendo essa a primeiro morte de um membro do exército em combate desde o ínicio do novo governo norte-americano.
O bombardeio foi realizado no início da manhã de domingo por aviões Apache e helicópteros em Yakla, na região de Baida, no centro do Iêmen, informou um oficial provincial à AFP.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira operação militar de Trump mata 14 membros da Al Qaeda no Iêmen Empty Re: Primeira operação militar de Trump mata 14 membros da Al Qaeda no Iêmen

Mensagem por Quero Café Ter Jan 31, 2017 7:49 am

Pô!
Já houve operação militar!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos