Porque as pessoas vêem assombrações.
3 participantes
Página 1 de 1
Porque as pessoas vêem assombrações.
achei bem legal o vídeo, mas só faltou as fontes.
Convidado- Convidado
Re: Porque as pessoas vêem assombrações.
a resposta é simples porque o crownley ainda não comprou o purgatorio auhauhua brincadeira
eu queria ser coveiro ;~~~~~ minha familia ficou revoltada por causa disso
questão nunca viu assombração
eu queria ser coveiro ;~~~~~ minha familia ficou revoltada por causa disso
questão nunca viu assombração
-J.R.R.Tolkien
Os ouvidos humanos não escutam os ruídos causados por infra-sons, ondas sonoras em freqüência extremamente baixa, porém os mesmos são percebidos por nosso organismo.
Ao receber a onda, o bulbo cerebral vibra e provoca hiperventilação, fato que pode trazer sensação de medo ou até causar alucinações. Além do bulbo, o líquido ocular também vibra e cria manchas cinza na visão. O labirinto, por sua vez, pode tremer, desorientando-nos espacialmente.
Algo parecido é desenvolvido por uma empresa americana, um dispositivo chamado MEDUSA explora um efeito auditivo das microondas. As microondas são altamente energéticas e podem causar esquentamento dos tecidos cerebrais produzindo forte desconforto. A arma tem a vantagem de não poder ser bloqueada.
Um pesquisador da Universidade do Illinóis afirma que a arma pode ser causar danos cerebrais.
Parece coisa de HQ...
Ao receber a onda, o bulbo cerebral vibra e provoca hiperventilação, fato que pode trazer sensação de medo ou até causar alucinações. Além do bulbo, o líquido ocular também vibra e cria manchas cinza na visão. O labirinto, por sua vez, pode tremer, desorientando-nos espacialmente.
Algo parecido é desenvolvido por uma empresa americana, um dispositivo chamado MEDUSA explora um efeito auditivo das microondas. As microondas são altamente energéticas e podem causar esquentamento dos tecidos cerebrais produzindo forte desconforto. A arma tem a vantagem de não poder ser bloqueada.
Um pesquisador da Universidade do Illinóis afirma que a arma pode ser causar danos cerebrais.
Parece coisa de HQ...
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Caramba Hiena que medo! viu eu não entendo pq pessoas tem medo de fantasmas e coisas que não existem, quando temos os humanos q fazem armas assim!
eu realmente não acredito em fantasma, além, purgatório e espíritos. acredito q para tudo tem a sua explicação científica.
e sem comentários o Questão sendo coveiro, com a cara de mau q vc tem e tendo uns 2 metros, as pessoas achariam q é a morte!XD
eu realmente não acredito em fantasma, além, purgatório e espíritos. acredito q para tudo tem a sua explicação científica.
e sem comentários o Questão sendo coveiro, com a cara de mau q vc tem e tendo uns 2 metros, as pessoas achariam q é a morte!XD
Convidado- Convidado
Jurava que ia aparecer alguma imagem para assustar no final do video.
Obs: Vcs acreditam que uma das coisas que mais prestei atenção no video é que o narrador é o dublador do Sam Neill em Jurassic Park (dublagem do DVD). Caraca, viagem total.
Obs: Vcs acreditam que uma das coisas que mais prestei atenção no video é que o narrador é o dublador do Sam Neill em Jurassic Park (dublagem do DVD). Caraca, viagem total.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Hiena escreveu:Os ouvidos humanos não escutam os ruídos causados por infra-sons, ondas sonoras em freqüência extremamente baixa, porém os mesmos são percebidos por nosso organismo.
Parece coisa de HQ...
eu ja ouvi falar disso mas pensei que era lenda,são esses programas bilionarios que o barak obama pretende cortar da defesa,eu ja vi um video onde mostram esse treco funfando negada escura sussuros de lost
foi desse projeto que nasceu aquele raio de calor que usam no mundo todo para conter multidões sem ferir elas
-J.R.R.Tolkien
Tá, mas e quando você se vira e o vulto continua lá, e ainda conversa com você. Devo botar na conta do ventilador ou é só esquizofrenia mesmo?
Convidad- Convidado
Muito interessante hiena, nossos sentidos são limitados, nós só enxergamos parte do espectro de Cores, nossa audição só capita uma faixa de freqüência de sons, isso tudo corrobora para a existência de um mundo paralelo, invisível aos olhos, já que matéria é energia condensada e energia é matéria acelerada como o famoso físico alemão E=m.c2. Elaborou, ou seja, tudo questão de freqüência.Hiena escreveu:Os ouvidos humanos não escutam os ruídos causados por infra-sons, ondas sonoras em freqüência extremamente baixa, porém os mesmos são percebidos por nosso organismo.
Parece coisa de HQ...
Convidad- Convidado
Chusma escreveu:Jurava que ia aparecer alguma imagem para assustar no final do video.
Por isso que eu fiz o procedimento de sempre: tirar o som e avançar até os últimos segundos.
Um dos piores programas sobre o tema, é aquele das casa que passa no Scify.
Convidad- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Caramba Hiena que medo! viu eu não entendo pq pessoas tem medo de fantasmas e coisas que não existem, quando temos os humanos q fazem armas assim!
Interessante você escrever isso, porque EU acredito em assombração, kkkkkkkk, gosto de pesquisar sobre o assunto, mas esse vídeo não explica um evento que aconteceu com minha família, ainda espero que a ciência explique o fato...
Questão cuidado com o que você deseja, eu era mais feliz quando acreditava que minha vida terminava com minha morte...
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Erick Solen escreveu:Tá, mas e quando você se vira e o vulto continua lá, e ainda conversa com você. Devo botar na conta do ventilador ou é só esquizofrenia mesmo?
esquizofrenia mesmo!XD pelo menos um das minhas melhores amigas ficava constantemente vendo uma senhora q perseguia ela, e ela achava q era encosto, mas conjuntamente com outro problemas pessoais elas vou no médico e foi diagnosticada esquizofrênica. a tal velinha era da cabeça dela msm...
eu já "vi" fantasmas, mas as condições em que eu estava nunca forma normais para q eu pudesse falar q aquilo foi real e não fruto da minha imaginação. quanto mais eu penso a respeito mais eu vejo q era algo q veio da minha cabeça msm.
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Erick Solen escreveu:Tá, mas e quando você se vira e o vulto continua lá, e ainda conversa com você. Devo botar na conta do ventilador ou é só esquizofrenia mesmo?
esquizofrenia mesmo!XD pelo menos um das minhas melhores amigas ficava constantemente vendo uma senhora q perseguia ela, e ela achava q era encosto, mas conjuntamente com outro problemas pessoais elas vou no médico e foi diagnosticada esquizofrênica. a tal velinha era da cabeça dela msm...
eu já "vi" fantasmas, mas as condições em que eu estava nunca forma normais para q eu pudesse falar q aquilo foi real e não fruto da minha imaginação. quanto mais eu penso a respeito mais eu vejo q era algo q veio da minha cabeça msm.
bom o que chegou mais proximo de assombração foi quando tinha 15 e ai começou uma voz de uma senhora dizendo que ia pegar minha alma falando na rua so que a rua tava deserta e eu tentando dormir na rede,ai a voz continuou ai eu disse - caralho eu vou sair daqui e vou te encher de porrada se continuar com essa merda ai continuou e pronto desci segurando uma vassoura ai não tinha ninguem,voltei a dormir na rede e parou acho que provavelmente era alguem da vizinhança enchendo o saco ou não foi o mais proximo de um evento nesse estilo que passei
-J.R.R.Tolkien
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos