Cinebiografia do apresentador Silvio Santos, de Guga de Oliveira
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cinebiografia do apresentador Silvio Santos, de Guga de Oliveira
A equipe de produção da cinebiografia do apresentador Silvio Santos conseguiu fechar contrato com Edson Celulari para interpretar o personagem principal. De acordo com o Jornal da Tarde, além de Edson Celulari, Cláudia Raia, e a apresentadora Angélica também estão confirmadas no elenco.
Angélica será Cidinha, a primeira esposa de Silvio, enquanto Cláudia Raia interpretará a esposa atual, Íris Abravanel.
O diretor e roteirista Guga de Oliveira conta que já conseguiu a autorização de Silvio Santos para contar a vida do dono do SBT nas telonas, mas ainda falta concretizar esse acordo no papel.
O longa deve começar a ser filmado em julho deste ano em São Paulo e no Rio de janeiro. O orçamento previsto é de R$ 12 milhões e deve ser distribuído internacionalmente.
Fonte: Cineplayers
Angélica será Cidinha, a primeira esposa de Silvio, enquanto Cláudia Raia interpretará a esposa atual, Íris Abravanel.
O diretor e roteirista Guga de Oliveira conta que já conseguiu a autorização de Silvio Santos para contar a vida do dono do SBT nas telonas, mas ainda falta concretizar esse acordo no papel.
O longa deve começar a ser filmado em julho deste ano em São Paulo e no Rio de janeiro. O orçamento previsto é de R$ 12 milhões e deve ser distribuído internacionalmente.
Fonte: Cineplayers
Convidad- Convidado
Re: Cinebiografia do apresentador Silvio Santos, de Guga de Oliveira
Não sou muito fã de cinebiografias, mas fico interessado em ver essa produção do Guga de Oliveira, pois fui em uma mostra de cinema nacional e pude assistir o seu primeiro filme. Tecnicamente interessante. Tem seus erros grotescos, mas trabalha muito bem com os diálogos. Muitos criticam esse projeto porque é peculiar das cinebiografias, expor a vida do homenageado como um típico herói romântico, ou seja, o herói perfeito. Fico imparcial, contudo, aguardo maiores informações.
Convidad- Convidado
Eu só pude rir ao ler essa notícia.
E espero que um dia essa superestimação aos atores globais acabe (mas eles chamam o público, a renda...), adeus.
E espero que um dia essa superestimação aos atores globais acabe (mas eles chamam o público, a renda...), adeus.
Convidad- Convidado
Quem leu a biografia do tio Silvio sabe que daria um filme interessante.
Mas também não gostei desse elenco global.
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Quem leu a biografia do tio Silvio sabe que daria um filme interessante.
Eu fiquei muito feliz por essa notícia, principalmente por já ter lido e por ter caído nas mãos do Guga de Oliveira, mas já dava pra notar que isso iria acontecer. Parece que certos filmes não conseguem rodar, sem esses atores.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Erick Solen escreveu:Quem leu a biografia do tio Silvio sabe que daria um filme interessante.
Eu fiquei muito feliz por essa notícia, principalmente por já ter lido e por ter caído nas mãos do Guga de Oliveira, mas já dava pra notar que isso iria acontecer. Parece que certos filmes não conseguem rodar, sem esses atores.
Edson Celulari e Cláudia Raia são bons atores (embora sejam muito famosos e façam propaganda da rede Globo), mas Angélica? Só espero que não chamem o Luciano Huck também! Rolling Eyes
Última edição por chrisliter em Sáb Jun 19, 2010 2:41 pm, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:Erick Solen escreveu:Quem leu a biografia do tio Silvio sabe que daria um filme interessante.
Edson Celulari e Cláudia Raia são bons atores (embora sejam muito famosos e façam propaganda da rede Globo), mas Angélica? Só espero que não chamem o Luciano Huck também!
O problema é que eles não exploram outros atores. Duvido que demoraram muito tempo pra escolher o Edson Celulari para interpretar o Silvio Santos.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:chrisliter escreveu:luccasf escreveu:
Edson Celulari e Cláudia Raia são bons atores (embora sejam muito famosos e façam propaganda da rede Globo), mas Angélica? Só espero que não chamem o Luciano Huck também!
O problema é que eles não exploram outros atores. Duvido que demoraram muito tempo pra escolher o Edson Celulari para interpretar o Silvio Santos.
Os dois são parecidos fisicamente, mas isso não siginifica que o Celulari foi feito para o papel. Só espero que os produtores não tentem transformar o filme em uma simples tentativa de promover o Silvio Santos.
Convidado- Convidado
Ainda não saiu do papel a cinebiografia do dono do SBT. Prometido para o segundo semestre de 2010, o filme seria inspirado no "Fantástica História de Silvio Santos", lançado pela Editora do Brasil há quase 10 anos.
A assessoria do SBT informou que Silvio Santos gostou da ideia, mas ainda não assinou o contrato. Mesmo que o acordo seja fechado neste ano, devido ao tempo de produção, dificilmente o filme chegará aos cinemas antes de 2011.
Escrito por Arlindo Silva, porta-voz do apresentador entre 1975 e 2000, o volume foi a primeira biografia escrita sobre o ex-camelô que se tornou o dono de uma das maiores emissoras de TV do país.
A biografia conta diversas curiosidades sobre a carreira de Silvio Santos, de como fingiu ser solteiro durante duas décadas para não frustrar as fãs até a sua candidatura à Presidência da República, em 1989.
Fonte: Folha Online
A assessoria do SBT informou que Silvio Santos gostou da ideia, mas ainda não assinou o contrato. Mesmo que o acordo seja fechado neste ano, devido ao tempo de produção, dificilmente o filme chegará aos cinemas antes de 2011.
Escrito por Arlindo Silva, porta-voz do apresentador entre 1975 e 2000, o volume foi a primeira biografia escrita sobre o ex-camelô que se tornou o dono de uma das maiores emissoras de TV do país.
A biografia conta diversas curiosidades sobre a carreira de Silvio Santos, de como fingiu ser solteiro durante duas décadas para não frustrar as fãs até a sua candidatura à Presidência da República, em 1989.
Fonte: Folha Online
Convidad- Convidado
Melhor assim, pelo menos dá tempo deles amadurecerem um pouco a idéia!
Vejam só, não sabia que o Tio "hi-hi" Silvio tinha se candidatado a presidência!
Vejam só, não sabia que o Tio "hi-hi" Silvio tinha se candidatado a presidência!
Convidado- Convidado
Do jeito que é o cinema nacional, ou um ator global que faz o papel principal, ou o Selton Mello.
Convidado- Convidado
E tem chance de não ser o Edson Celulari.
Esse boato foi lançado em uma dessas revistas.
Esse boato foi lançado em uma dessas revistas.
Convidad- Convidado
Fora a trupe de atores globais eu adorei a idéia.
O Silvio é um grande comunicador e um "personagem" muito emblemático da TV braileira. Eu sou fã dele XP
O Silvio é um grande comunicador e um "personagem" muito emblemático da TV braileira. Eu sou fã dele XP
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Fora a trupe de atores globais eu adorei a idéia.
Eu também, Silvio é exemplo de comunicador e pessoa no comando, apesar da loucura em alguns momentos em sua grade de programação inconstante.
Convidado- Convidado
Rocha escreveu:Sr. Elton escreveu:Fora a trupe de atores globais eu adorei a idéia.
Eu também, Silvio é exemplo de comunicador e pessoa no comando, apesar da loucura em alguns momentos em sua grade de programação inconstante.
Essa cinebiografia vai depender muito da intenção do Guga.
Só espero que não foquem no mesmo sentido que fizeram com o filme do Chico Xavier.
Convidad- Convidado
Eu não vi o filme do Chico porque nunca foi uma personalidade que me despertasse algum interesse. Reconheço seu trabalho e influência, mas não me interessa muito.luccasf escreveu:Rocha escreveu:Sr. Elton escreveu:Fora a trupe de atores globais eu adorei a idéia.
Só espero que não foquem no mesmo sentido que fizeram com o filme do Chico Xavier.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Eu não vi o filme do Chico porque nunca foi uma personalidade que me despertasse algum interesse. Reconheço seu trabalho e influência, mas não me interessa muito.luccasf escreveu:Rocha escreveu:
Nem vale a pena assistir, principalmente pra quem não conhece da vida dele.
O filme é fraquíssimo.
Convidad- Convidado
Eu até conheço a vida dele, mas realmente não me sensibilisa...luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Eu não vi o filme do Chico porque nunca foi uma personalidade que me despertasse algum interesse. Reconheço seu trabalho e influência, mas não me interessa muito.luccasf escreveu:
O filme é fraquíssimo.
Mas um dia eu vejo o filme com algum familiar ou outra pessoa que goste dele, mas não por iniciativa minha
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Eu até conheço a vida dele, mas realmente não me sensibilisa...luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Eu não vi o filme do Chico porque nunca foi uma personalidade que me despertasse algum interesse. Reconheço seu trabalho e influência, mas não me interessa muito.
O filme é fraquíssimo.
Mas um dia eu vejo o filme com algum familiar ou outra pessoa que goste dele, mas não por iniciativa minha
Melhor ver outra cinebiografia, tem tantas melhores, rs.
Convidad- Convidado
É sim, e a princípio eu nem gosto muito de biografias hehe.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Eu até conheço a vida dele, mas realmente não me sensibilisa...luccasf escreveu:
O filme é fraquíssimo.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:É sim, e a princípio eu nem gosto muito de biografias hehe.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Eu até conheço a vida dele, mas realmente não me sensibilisa...
Gosto muito, mas quando fazem com qualidade, é claro.
Convidad- Convidado
Até hoje eu só gostei mesmo da do Cazuza... De resto eu não melembro de alguma outra que tenha me empolgado.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:É sim, e a princípio eu nem gosto muito de biografias hehe.luccasf escreveu:
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Até hoje eu só gostei mesmo da do Cazuza... De resto eu não melembro de alguma outra que tenha me empolgado.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
É sim, e a princípio eu nem gosto muito de biografias hehe.
O meu favorito é o "What's Love Got to Do With It".
Não é muito apurado, mas é bem realizado.
Convidad- Convidado
De quem é essa?luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Até hoje eu só gostei mesmo da do Cazuza... De resto eu não melembro de alguma outra que tenha me empolgado.luccasf escreveu:
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:De quem é essa?luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Até hoje eu só gostei mesmo da do Cazuza... De resto eu não melembro de alguma outra que tenha me empolgado.
Da gloriosa Tina Turner, rs.
Não sou fã, mas gostei mesmo assim, confesso.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2