A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém

4 participantes

Ir para baixo

Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém   Empty Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém

Mensagem por Questao Qui maio 25, 2017 6:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ditador da Coreia do Norte segue passos do pai e do avô

Certos hábitos parecem que não mudam nunca, independentemente da geração. O ditador norte-coreano, Kim Jong-un, de 32 anos, acaba de restabelecer uma tradição que remonta à época de seu avô, Kim Il-sung, o fundador da Coreia do Norte: ter um harém. O líder ordenou que seja criada a sua “trupe do prazer” com jovens mulheres.

Para isso, funcionários do governo irão percorrer o país em busca das mais belas beldades que possam satisfazer o apetite sexual do ditador. Mesmo sendo casado com uma ex-cantora e pai de uma filhinha de poucos meses, Kim decidiu não abrir mão de seguir a tradição familiar.

Seu pai, Kim Jong-iI, que governou o país por 17 anos, manteve suas concubinas no palácio até a sua morte, em 2011, quando o harém foi desmantelado. Segundo o jornal sul-coreano “Chosun Ilbo”, as ex-amantes receberam cada uma US$ 4 mil — uma grande quantia na empobrecida Coreia do Norte, onde a renda per capita anual é de menos de US$ 2 mil — e vários aparelhos eletrodomésticos como compensação.

— Isso tem acontecido há três gerações e se tornou uma tradição, além de uma demonstração de poder sobre a população e poder sexual — opina Toshimitsu Shigemura, professor na Universidade Waseda de Tóquio, em entrevista ao “Daily Telegraph”.

PUBLICIDADE

O trabalho dos funcionários é encontrar jovens mulheres atraentes, uma média de 30 a 40 por ano, porque o harém sempre é renovado. Quando elas vão se aproximando dos 25 anos, costumam ser “aposentadas” das funções na cama e passam a trabalhar nas forças de segurança ou como funcionárias do governo. Ou podem também ser passadas adiante a altos funcionários.

Também não está claro a idade mínima e máxima das candidatas e se elas poderão recusar o convite ou serão obrigadas a deixar suas famílias para viver no palácio do ditador. Após a seleção prévia, todas deverão passar por uma entrevista com Kim, e poderão desempenhar funções como empregadas, cantoras ou dançarinas. As mais bonitas não escaparão do destino de serem concubinas.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém   Empty Re: Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém

Mensagem por Quero Café Qui maio 25, 2017 6:37 pm

Soa um tanto ... contrário a algumas ideias, mas tudo bem (ou quase).
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém   Empty Re: Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém

Mensagem por elcioch Seg maio 29, 2017 2:01 pm

carai! imagina você com sua gata que sempre pediu pra deus e vem essa porra louca levando sua mulher. mandaria BALA!
Que alguém pra esquentar cama? vá procurar macho.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por volpi Qui Jun 01, 2017 11:44 am

elcioch escreveu:carai! imagina você com sua gata que sempre pediu pra deus e vem essa porra louca levando sua mulher. mandaria BALA!

Mas... mas é uma honra ter a sua mulher escolhida pelo Glorioso Líder.

Também queria ver arrumar bala por lá, quanto mais uma arma. Laughing
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Questao Qui Jun 01, 2017 12:31 pm

elcioch escreveu:carai! imagina você com sua gata que sempre pediu pra deus e vem essa porra louca levando sua mulher. mandaria BALA!

na coreia do norte existe o estatuto do desarmamento, civis não podem portar nenhum tipo de armas

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por elcioch Seg Jun 12, 2017 8:28 pm

Eu não ficaria honrado ficaria muito puto.
par manadr esse gordinho de $%#@ eu usava faca, pedra, bastão, pedaço de mateira ou vai na mão mesmo.
Talvez dê para fazer um tal de coquetel molotof. sei lá!
Quem sabe uns cães assassinos. qualquer coisa por perto.
Nem que seja minha cueca suja de merda pra sufocar ele.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por volpi Ter Jun 13, 2017 11:31 am

elcioch escreveu:Eu não ficaria honrado ficaria muito puto.
par manadr esse gordinho de $%#@ eu usava faca, pedra, bastão, pedaço de mateira ou vai na mão mesmo.
Talvez dê para fazer um tal de coquetel molotof. sei lá!
Quem sabe uns cães assassinos. qualquer coisa por perto.
Nem que seja minha cueca suja de merda pra sufocar ele.

Não se pode matar Glorioso Líder!
Ele é protegido por um campo de força anti-capita... digo... anti-matéria desenvolvido pela superior ciência norte-coreana!
Sem falar que o reacionário subversivo antirrevolucionário será imediatamente fulminado por um raio enviado por Kim Il-sung!
volpi
volpi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos