FÓRUM HZ, agora 2.0!!!
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FÓRUM HZ, agora 2.0!!!
Fórum HZ, agora 2.0
O fórum HZ já existe a alguns meses, é o abrigo de muitos uploaders que ficaram sem teto depois da perseguição que o old FARRA sofreu.
Nós optamos por uma divulgação muito sútil, na verdade quase não divulgamos o espaço, e por motivos mais que óbvios.
Mas já se passou algum tempo desde a caça as bruxas e creio que a poeira já baixou. Pelo menos essa é a impressão que tenho.
Devido a instabilidade do atual servidor e também por motivos de segurança estamos migrando para o forumeiros, o fórum está em atualização, muita coisa ainda precisa ser transferida, mas já temos uma boa estrutura e alguns exemplares do nosso acervo já foram transferidos.
Por isso convido os colegas Farristas a prestigiarem nossa turma que resiste bravamente, e que tem lutado em vários flancos, como os "blogs trincheiras."
FÓRUM HZ 2.0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O fórum HZ já existe a alguns meses, é o abrigo de muitos uploaders que ficaram sem teto depois da perseguição que o old FARRA sofreu.
Nós optamos por uma divulgação muito sútil, na verdade quase não divulgamos o espaço, e por motivos mais que óbvios.
Mas já se passou algum tempo desde a caça as bruxas e creio que a poeira já baixou. Pelo menos essa é a impressão que tenho.
Devido a instabilidade do atual servidor e também por motivos de segurança estamos migrando para o forumeiros, o fórum está em atualização, muita coisa ainda precisa ser transferida, mas já temos uma boa estrutura e alguns exemplares do nosso acervo já foram transferidos.
Por isso convido os colegas Farristas a prestigiarem nossa turma que resiste bravamente, e que tem lutado em vários flancos, como os "blogs trincheiras."
FÓRUM HZ 2.0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Re: FÓRUM HZ, agora 2.0!!!
Bem, já tinha falado com o Nimitz, e torno a dizer: desejo muita sorte para o projeto. O pessoal merece.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:O HZ é a página inicial do meu navegador, huahuahuahua
Muito bom saber disso Sr. Elton, me sinto orgulhoso por saber, e vou comentar com a turma, isso é um baita incentivo para nós!!!
Convidado- Convidado
luccasf escreveu:Bem, já tinha falado com o Nimitz, e torno a dizer: desejo muita sorte para o projeto. O pessoal merece.
Obrigado pelo reconhecimento Luccas, essa energia positiva é muito bem vinda!!!
Convidado- Convidado
Também espero que tudo dê certo para o fórum HZ... Já sou usuário há algum tempo... e só tenho a agradecer.
Parabéns Nimitz, e para os outros camaradas do fórum. Sucesso, e sorte.
Convidad- Convidado
Como eu disse gente, estamos atualizando o fórum, transferindo e listando postagens, é um processo lento, mas talvez antes que imaginemos tudo esteja certinho e as listagens preenchidas.
A única coisa chata do "forumeiros" são aquelas páginas de redirecionamento quando se clica em um link, mas o serviço é gratuíto, então nem dá para reclamar com eles.
A única coisa chata do "forumeiros" são aquelas páginas de redirecionamento quando se clica em um link, mas o serviço é gratuíto, então nem dá para reclamar com eles.
Convidado- Convidado
Valeu Ocelot, sempre vejo o amigo lá pelo HZ, e sei que conhece nosso trabalho de longa data, os méritos não são só meus, a equipe, a família se esforça pra caramba, e me sinto muito honrado de estar cercado por gente tão dedicada.Ocelot escreveu:Também espero que tudo dê certo para o fórum HZ... Já sou usuário há algum tempo... e só tenho a agradecer.
Convidado- Convidado
luccasf escreveu:Bem, já tinha falado com o Nimitz, e torno a dizer: desejo muita sorte para o projeto. O pessoal merece.
Não só você, Luccas, como todos amigos e amigas farristas estão convidados à dar as caras por lá, mesmo que seja para dar um alô!
A ideia é criar um ponto de compartilhamento de cultura tão forte quanto o farra ja foi!
Abraço a todos.
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Zoia escreveu:luccasf escreveu:Bem, já tinha falado com o Nimitz, e torno a dizer: desejo muita sorte para o projeto. O pessoal merece.
Não só você, Luccas, como todos amigos e amigas farristas estão convidados à dar as caras por lá, mesmo que seja para dar um alô!
A ideia é criar um ponto de compartilhamento de cultura tão forte quanto o farra ja foi!
Abraço a todos.
Pois é, eu estava falando com o Nimitz, ontem, no MSN, justamente sobre isso.
Quando deletaram o nosso F.A.R.R.A., a sensação foi de ser despejado da casa que construímos, depois de anos, e anos, de trabalho. Eu acho que o pessoal tem que voltar a investir nisso, mesmo.
Convidad- Convidado
Tá ficando legal. Boa sorte Nimitz...
O antigo será deletado?
O antigo será deletado?
Grande RHFT, parceiraço da turma do fórum, muito obrigado pelo apoio e incentivo, sempre participando ativamente do fórum. Abração Brother!!!rhft escreveu:Aualmente, o melhor site da internet.
Convidado- Convidado
Temos um sonho como pontuou o colega Zoia, será uma jornada de proporções épicas, mas também uma caminhada iluminada pela inspiração que o Eudes nos deu.luccasf escreveu:Zoia escreveu:luccasf escreveu:Bem, já tinha falado com o Nimitz, e torno a dizer: desejo muita sorte para o projeto. O pessoal merece.
Abraço a todos.
Pois é, eu estava falando com o Nimitz, ontem, no MSN, justamente sobre isso.
Quando deletaram o nosso F.A.R.R.A., a sensação foi de ser despejado da casa que construímos, depois de anos, e anos, de trabalho. Eu acho que o pessoal tem que voltar a investir nisso, mesmo.
Quando o F.A.R.R.A. foi deletado, sentimos uma dor que não tem como descrever, espero que o HZ possa ter uma vida longa e próspera, e que também gere bons frutos.
Convidado- Convidado
Mogur, amigão nossa proposta é manter os dois fóruns, embora o "HZ One" sofra com as dificuldades do servidor é um fórum que já está organizado, então não vamos abandoná-lo não, vai continuar sendo atualizado também.Mogur escreveu:Tá ficando legal. Boa sorte Nimitz...
O antigo será deletado?
Aproveito e convido o colega a conhecer o HZ 2.0.
Convidado- Convidado
Será um prazer receber o amigo lá!!!arthurskywalker escreveu:Nem tava sabendo!! Acabei de cadastrar lá.
Ainda estamos colocando as coisas em ordem, sabe como é mudança para casa nova é complicado.
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Grande RHFT, parceiraço da turma do fórum, muito obrigado pelo apoio e incentivo, sempre participando ativamente do fórum. Abração Brother!!!rhft escreveu:Aualmente, o melhor site da internet.
Grande "rhft".....
Sempre nos prestiginado por lá....
O melhor usuario da Net kkkkkkkk
Convidado- Convidado
E obrigado á todos pelos comentários de incentivo....fico muito feliz ao ver isso.....
Abraços.....
Abraços.....
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Mogur, amigão nossa proposta é manter os dois fóruns, embora o "HZ One" sofra com as dificuldades do servidor é um fórum que já está organizado, então não vamos abandoná-lo não, vai continuar sendo atualizado também.Mogur escreveu:Tá ficando legal. Boa sorte Nimitz...
O antigo será deletado?
Já estou cadastrado...
Mogur- Não tenho mais vida fora daqui
Nimitz sempre faz um ótimo trabalho, realmente o esforço dele faz a gente se sentir motivado!;D
Convidado- Convidado
Como eu disse antes, essa é uma das maneiras mais seguras de manter o HZ no ar (além dos backups das postagens). O trabalho realizado pelo Nimitz e por todos os moderadores é fantástico, esperemos que o fórum continue por muitos e muito anos!
Convidado- Convidado
Maravilha Mogur, inclusive já vi que chegou acompanhado da querida Mono.Mogur escreveu:Nimitz escreveu:Mogur, amigão nossa proposta é manter os dois fóruns, embora o "HZ One" sofra com as dificuldades do servidor é um fórum que já está organizado, então não vamos abandoná-lo não, vai continuar sendo atualizado também.Mogur escreveu:Tá ficando legal. Boa sorte Nimitz...
O antigo será deletado?
Já estou cadastrado...
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Nimitz sempre faz um ótimo trabalho, realmente o esforço dele faz a gente se sentir motivado!;D
Gente, assim fico sem jeito, não acho que eu tenha mérito algum além de ficar apurrinhando vocêschrisliter escreveu:Como eu disse antes, essa é uma das maneiras mais seguras de manter o HZ no ar (além dos backups das postagens). O trabalho realizado pelo Nimitz e por todos os moderadores é fantástico, esperemos que o fórum continue por muitos e muito anos!
Agradeço o elogio Fabiola e Chrisliter, é como a menina Celina costuma dizer: "massageia o ego", mas o fórum é feito pelo coletivo, sem membros um fórum perde a razão de ser.
Convidado- Convidado
rhft escreveu:Aualmente, o melhor site da internet.
Concordo em gênero, número e grau!!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2