A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo

3 participantes

Ir para baixo

Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo Empty Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo

Mensagem por Questao Seg Out 16, 2017 9:40 pm


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo Empty Re: Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo

Mensagem por Rurouni André Qua Out 18, 2017 11:24 pm

Se formos listar pessoas influentes e o meio artístico que curte pedofilia por debaixo dos panos, essa lista seria enorme!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo Empty Re: Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo

Mensagem por Goris Dom Out 22, 2017 8:24 am

Bom, sobre o lance aí da mãe que levou a filha e a incentivou a tocar no artista lá, tenho pensamentos dúbios.

A nudez não é ou não deveria ser errada, acho que criar a filha sem essa noção é legal na teoria.
Mas na prática, ainda que a nudez não seja errada, não acho que colocar um homem random pra filha seja legal, tipo, num ambiente controlado é ok, mas crianças são foda, vc nunca sabe se um dia um cara vai tentar abusar dela e ela vai considerar aquilo normal, sofrendo traumas que só mais tarde vão aparecer pra ela e pra todos.

Já os artistas em defesa da arte...

Bom, o que deve rolar de sexo com crianças, pré-adolescentes e adolescentes nos sofás da Globo não deve estar no gibi. Não pegaram um artista famoso da BBC ou outra emissora inglesa que abusou sexualmente de crianças por mais de 20 anos e "todo mundo sabia"?

Essas pessoas não devem ser os melhores exemplos humanos.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo Empty Re: Debate exposição do Museu de arte moderna de São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos