A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DA CINEMATECA

+3
Barfly
Sirius Plissken
Eudes Honorato
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Sirius Plissken Ter Jun 15, 2010 6:55 pm

JOHN WINSTON escreveu:
luccasf escreveu:
JOHN WINSTON escreveu:affs
sinto muuita falta do antigo F.A.R.R.A
desde que ele acabou nunca mais baxei um filme

será que alguem ai tem alguma lista dos filmes relacionados com a banda The Beatles?
estou procurando os nomes para procurar =D

Não conheço muitos filmes baseados em bandas, mas como você perguntou sobre "The Beatles", eu recomendo o filme "Across the Universe". Todas os amantes da banda que eu conheço, amaram esse filme, portanto, tente também.

=D
Já ouvi falar deste
dizem ser muito bom
vou ver se acho para download =D

obrigada ae 🐱

Recomendo mais dois:

1) Febre de Juventude – I Wanna Hold Your Hand (1978)
2) Os Cinco Rapazes de Liverpool – Backbeat (1993) = História dos Beatles e de Stuart Sutcliffe, que acabou vazando da banda no começo da carreira.

Os dois são fáceis de achar, o primeiro em qualquer quitanda que venda “mamão papaya”. Wink
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 11:27 pm

luccasf escreveu:
JOHN WINSTON escreveu:affs
sinto muuita falta do antigo F.A.R.R.A
desde que ele acabou nunca mais baxei um filme

será que alguem ai tem alguma lista dos filmes relacionados com a banda The Beatles?
estou procurando os nomes para procurar =D

Não conheço muitos filmes baseados em bandas, mas como você perguntou sobre "The Beatles", eu recomendo o filme "Across the Universe". Todas os amantes da banda que eu conheço, amaram esse filme, portanto, tente também.

Um dos filmes sobre bandas que assisti e mais gostei é Backbeat que retrata o período em que os Fab-Four eram "Fab-Five". Outro que eu também gostei muito é Almost Famous (Quase Famosos).

Existem outros relacionados aos Fab-Four que são famosos ou até menos conhecidos como I Wanna Hold Your Hand (Febre de Juventude - 1978) de Robert Zemeckis; o já citado "Backbeat" . Outros que apenas ouvi falar, nunca tive muita curiosidade de correr atrás são "Birth of The Beatles" (de 1979, feito para a TV, se não me engano) e "In his life: the Story of John Lennon" (2000)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 6:22 pm

A regra 1 deveria ser o título do post....

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 6:48 pm

ricardo_listadelphi escreveu:
luccasf escreveu:
JOHN WINSTON escreveu:affs
sinto muuita falta do antigo F.A.R.R.A
desde que ele acabou nunca mais baxei um filme

será que alguem ai tem alguma lista dos filmes relacionados com a banda The Beatles?
estou procurando os nomes para procurar =D

Não conheço muitos filmes baseados em bandas, mas como você perguntou sobre "The Beatles", eu recomendo o filme "Across the Universe". Todas os amantes da banda que eu conheço, amaram esse filme, portanto, tente também.

Um dos filmes sobre bandas que assisti e mais gostei é Backbeat que retrata o período em que os Fab-Four eram "Fab-Five". Outro que eu também gostei muito é Almost Famous (Quase Famosos).

Existem outros relacionados aos Fab-Four que são famosos ou até menos conhecidos como I Wanna Hold Your Hand (Febre de Juventude - 1978) de Robert Zemeckis; o já citado "Backbeat" . Outros que apenas ouvi falar, nunca tive muita curiosidade de correr atrás são "Birth of The Beatles" (de 1979, feito para a TV, se não me engano) e "In his life: the Story of John Lennon" (2000)

Falando nisso, para os amantes da cantora, tem um filme biográfico da Janis Joplin com o nome de: "The Rose", com a Bette Midler. Mesmo não sabendo muito de sua carreira e não sendo um fã apaixonado, percebi que estava faltando alguma coisa e que a atuação não me agradou muito. Fato que foi comprovado pela crítica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 11:56 am

Pode o indice see culpado do que indexa?
Pel oque sei, se tudo ficava em sites de armazenamento, Megaupload, Rapidshares, Hotfiles, etc, pqp, como culpar quem lista isso, se não armazena e nem vende e nem distribui? é só qualquer ser humano (ou não) que saiba usar internet para em um FilesTube da vida ou um Megadownload para achar tudo que tinha no FARRA ou em qualquer blog listado, pois se jogamos um catálogo telefônico fora, não deixam de existir e funcionar os telefones que listava! Que coisa mais tragico-cômica! Os caras chegaram em casa, viram a corecência em curso no sofá e jogaram o sofá fora! Censura débil-mental! Patética.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 1:53 pm

E se ressuscitassem todas aquelas Listas de Filmes, geral, específicas, sem os links de download, só com as fichas deles, cast, cartaz de divulgação, com espaço para darmos nota de 1 a 5 estrelas?


Última edição por argos em Sáb Jun 19, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir digitação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 2:05 pm

argos escreveu:E se ressucitassem todas aquela Listas de Filmes, geral, específicas, sem os links de download, só com as fichas deles, cast, cartaz de divulgação, com espaço para darmos nota de 1 a 5 estrelas?

Acho que não dá pra fazer, principalmente depois de tanto tempo.
O negócio é criar e aos poucos ir retomando. Claro que vai demorar, mas estamos com força total.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:49 pm

king Viva o Agrupamento dos Revolucionários Remanescentes do Antigo Farra lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Barfly Dom Jun 20, 2010 11:33 am

Peço muito que voltem com as listas. Lista por atores, diretores, gênero, etc.
Barfly
Barfly
Arrafista sem medo de nada
Arrafista sem medo de nada

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 1:27 pm

luccas, se ajudar , nem que seja para servir de modelo, posso te enviar o material que recuperei no cache do google, tem várias listas, incluindo a lista de todas as listas, filmes, alguns diretores, generos, e sempre tem aqueles textos introdutórios
vou por numa pasta, zipar e posso colocar num servidor ou te enviar por email, pra voce dar uma olhada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 2:51 pm

acullen escreveu:luccas, se ajudar , nem que seja para servir de modelo, posso te enviar o material que recuperei no cache do google, tem várias listas, incluindo a lista de todas as listas, filmes, alguns diretores, generos, e sempre tem aqueles textos introdutórios
vou por numa pasta, zipar e posso colocar num servidor ou te enviar por email, pra voce dar uma olhada

luccas, assim como o barfly, também peço a lista pois ela é muito importante e útil, além de ser bastante completa.
Tudo bem, sei que dá algum trabalho, mas ela faz parte do fórum, mesmo que não tenha links para downloads.
Pelo menos teremos todos os dados do filmes, assim como os comentários dos ARRAFISTAS!

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 8:17 pm

Dark Dragon escreveu:
acullen escreveu:luccas, se ajudar , nem que seja para servir de modelo, posso te enviar o material que recuperei no cache do google, tem várias listas, incluindo a lista de todas as listas, filmes, alguns diretores, generos, e sempre tem aqueles textos introdutórios
vou por numa pasta, zipar e posso colocar num servidor ou te enviar por email, pra voce dar uma olhada

luccas, assim como o barfly, também peço a lista pois ela é muito importante e útil, além de ser bastante completa.
Tudo bem, sei que dá algum trabalho, mas ela faz parte do fórum, mesmo que não tenha links para downloads.
Pelo menos teremos todos os dados do filmes, assim como os comentários dos ARRAFISTAS!

Abraços.

Seria ótimo acullen, agradeço mesmo. Pode me enviar, então?
Vai demorar bastante pra criar todos os tópicos, mas vou fazendo na medida do possível e faço questão de me empenhar nessa área, aqui no fórum. Pode deixar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 12:36 am

luccasf escreveu:
Dark Dragon escreveu:
acullen escreveu:luccas, se ajudar , nem que seja para servir de modelo, posso te enviar o material que recuperei no cache do google, tem várias listas, incluindo a lista de todas as listas, filmes, alguns diretores, generos, e sempre tem aqueles textos introdutórios
vou por numa pasta, zipar e posso colocar num servidor ou te enviar por email, pra voce dar uma olhada

luccas, assim como o barfly, também peço a lista pois ela é muito importante e útil, além de ser bastante completa.
Tudo bem, sei que dá algum trabalho, mas ela faz parte do fórum, mesmo que não tenha links para downloads.
Pelo menos teremos todos os dados do filmes, assim como os comentários dos ARRAFISTAS!

Abraços.

Seria ótimo acullen, agradeço mesmo. Pode me enviar, então?
Vai demorar bastante pra criar todos os tópicos, mas vou fazendo na medida do possível e faço questão de me empenhar nessa área, aqui no fórum. Pode deixar.



luccas, enviei por mp onde voce vai pegar o material
não coloco aqui senão alguem pode achar que é "outra coisa" e ferram tudo de novo, hehehe
mas quem tiver interesse é só me pedir, tá?

espero que ajude =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 6:04 pm

acullen escreveu:
luccasf escreveu:
Dark Dragon escreveu:

luccas, assim como o barfly, também peço a lista pois ela é muito importante e útil, além de ser bastante completa.
Tudo bem, sei que dá algum trabalho, mas ela faz parte do fórum, mesmo que não tenha links para downloads.
Pelo menos teremos todos os dados do filmes, assim como os comentários dos ARRAFISTAS!

Abraços.

Seria ótimo acullen, agradeço mesmo. Pode me enviar, então?
Vai demorar bastante pra criar todos os tópicos, mas vou fazendo na medida do possível e faço questão de me empenhar nessa área, aqui no fórum. Pode deixar.



luccas, enviei por mp onde voce vai pegar o material
não coloco aqui senão alguem pode achar que é "outra coisa" e ferram tudo de novo, hehehe
mas quem tiver interesse é só me pedir, tá?

espero que ajude =)

Muito obrigado, acullen.
Vou aproveitar as férias para começar a fazer os tópicos, afinal, estou sem tempo para nada, tudo bem?
Podem deixar comigo. Faço questão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 11:13 pm

Sensacional a Regra 1 Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 8:51 am

وليس لأحد؟ م يجرؤ على نصائح

حزب الله

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 1:29 pm

IHS?IHS escreveu:وليس لأحد؟ م يجرؤ على نصائح

حزب الله

Tentei apelar para o tradutor, mas não deu certo, rs.
Seria um pouco mais interessante escrever em português. Talvez, sei lá, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 9:55 am

luccasf escreveu:
IHS?IHS escreveu:وليس لأحد؟ م يجرؤ على نصائح

حزب الله

Tentei apelar para o tradutor, mas não deu certo, rs.
Seria um pouco mais interessante escrever em português. Talvez, sei lá, rs.

Foi mal,
foi apenas um desabafo contra quem vive nos derrubando. Já me acalmei.

vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 1:55 pm

IHS?IHS escreveu:
luccasf escreveu:
IHS?IHS escreveu:وليس لأحد؟ م يجرؤ على نصائح

حزب الله

Tentei apelar para o tradutor, mas não deu certo, rs.
Seria um pouco mais interessante escrever em português. Talvez, sei lá, rs.

Foi mal,
foi apenas um desabafo contra quem vive nos derrubando. Já me acalmei.

vlw

Se a intenção foi essa, pode ter certeza que muitos gostariam de escrever em árabe, rs.
Tranquilo, cara. No entanto, não tem problema, pode falar normalmente que nós entendemos e sentimos a mesma cisa, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Jamm Sex Jul 09, 2010 8:26 am

eudes honorato escreveu:

01 - Forumeiros: NÃO É UMA SEÇÃO DE DOWNLOADS, ASSIM VÊ SE LÊ AQUI ANTES DE PENSAR EM DELETAR A PORRA DO FÓRUM, CARALHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Lista de Filme dos Beatles

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 2:09 pm

Antes de qualquer coisa quero dizer que é ótimo estar de volta para poder ler os comentários super especiais do pessoal daqui. Sempre gostei de participar (mais ler que escrever) das discussões.
Agora... diretamente "chupado" do wiki...

"Os Beatles estrelaram cinco filmes, todos os quais relacionados à trilha sonora de seus álbuns. A banda participou de dois filmes filmados por Richard Lester, A Hard Day's Night (1964) e Help! (1965). O grupo produziu, dirigiu e atuou no filme de televisão Magical Mystery Tour (1967), e no filme de animação psicodélico Yellow Submarine (1968). Seu último filme, o documentário Let It Be, lançado em 1970, mostrou as sessões de ensaios e gravações para o projeto Get Back de 1969, e ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. Recentemente foi lançado um musical somente com as músicas dos Beatles, o Across the Universe, porém, este foi lançado depois do fim da banda, sendo somente inspirado em suas músicas, e não com participação de nenhum deles. Existe também um espetáculo em DVD do Cirque du Soleil, inspirado nas músicas da banda, e também com a trilha sonora original."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Sobre as Listas de filmes

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 11:31 am

Salve Pessoal!!!!
Aproveitando que tem gente falando em fazer listas... eu tive uma idéia meio louca pra um projeto maluco.
A idéia é: primeiro criar uma lista, depois conseguir todos os vídeos.
O Assunto é: A História do Mundo.
A proposta é: Uma lista (e posteriormente os vídeos) de documentários e filmes que mostrem desde o BIG BANG (passando pelas vertentes religiosas, tipo Genesis) até o futuro da humanidade.
Como sou super hiper baguá de fã de Star Trek, estipulei Star Trek XI (ou XII, se já tiver sido lançado) como data limite final da história.
O que acham???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:00 pm

Gallahad escreveu:Salve Pessoal!!!!
Aproveitando que tem gente falando em fazer listas... eu tive uma idéia meio louca pra um projeto maluco.
A idéia é: primeiro criar uma lista, depois conseguir todos os vídeos.
O Assunto é: A História do Mundo.
A proposta é: Uma lista (e posteriormente os vídeos) de documentários e filmes que mostrem desde o BIG BANG (passando pelas vertentes religiosas, tipo Genesis) até o futuro da humanidade.
Como sou super hiper baguá de fã de Star Trek, estipulei Star Trek XI (ou XII, se já tiver sido lançado) como data limite final da história.
O que acham???

O que a gente tem que entender, é que não haverá disponibilização de qualquer tipo de arquivo.
As listas podem ser feitas, mas sem os links.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 10:58 am

luccasf escreveu:
Gallahad escreveu:Salve Pessoal!!!!
Aproveitando que tem gente falando em fazer listas... eu tive uma idéia meio louca pra um projeto maluco.
A idéia é: primeiro criar uma lista, depois conseguir todos os vídeos.
O Assunto é: A História do Mundo.
A proposta é: Uma lista (e posteriormente os vídeos) de documentários e filmes que mostrem desde o BIG BANG (passando pelas vertentes religiosas, tipo Genesis) até o futuro da humanidade.
Como sou super hiper baguá de fã de Star Trek, estipulei Star Trek XI (ou XII, se já tiver sido lançado) como data limite final da história.
O que acham???

O que a gente tem que entender, é que não haverá disponibilização de qualquer tipo de arquivo.
As listas podem ser feitas, mas sem os links.

Eu sei que aqui não pode ter link... só tinha pensado que com uma lista de títulos, fica muito mais fácil correr atrás...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 11:35 am

Gallahad escreveu:
luccasf escreveu:
Gallahad escreveu:Salve Pessoal!!!!
Aproveitando que tem gente falando em fazer listas... eu tive uma idéia meio louca pra um projeto maluco.
A idéia é: primeiro criar uma lista, depois conseguir todos os vídeos.
O Assunto é: A História do Mundo.
A proposta é: Uma lista (e posteriormente os vídeos) de documentários e filmes que mostrem desde o BIG BANG (passando pelas vertentes religiosas, tipo Genesis) até o futuro da humanidade.
Como sou super hiper baguá de fã de Star Trek, estipulei Star Trek XI (ou XII, se já tiver sido lançado) como data limite final da história.
O que acham???

O que a gente tem que entender, é que não haverá disponibilização de qualquer tipo de arquivo.
As listas podem ser feitas, mas sem os links.

Eu sei que aqui não pode ter link... só tinha pensado que com uma lista de títulos, fica muito mais fácil correr atrás...

Sem problemas, então.
Fica bem melhor mesmo. Basta o apoio dos usuários que conhecem as fontes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA - Página 2 Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos