A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 6:03 pm

Miley Cyrus vai se aventurar pelos thrillers paranormais. A cantora estrela para a Paramount e a MTV Films a adaptação ao cinema do romance Wake, de Lisa McMann.

Na trama, que está sendo adaptada por Christopher Landon (Paranoia), Janie é uma garota de 17 anos que não consegue controlar um dom: ser atraída para dentro dos sonhos de outras pessoas. Janie já viu de tudo, mas pressente que o pior se aproxima quando entra no pesadelo de uma mente atormentada - e se torna não apenas testemunha, mas participante de um sonho psicótico.

Wake foi publicado nos EUA em 2008 pela Simon Pulse e é o primeiro livro de uma série que inclui as continuações Fade e Gone, ambas já lançadas. O filme ainda não tem diretor contratado.

Fonte: Pipoca Combo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 6:07 pm

Dá pra entender que ela quer perder aquele estereótipo que a personagem da Hannah Montana criou, mas não é um trabalho compatível pra começar essa nova carreira, digamos assim. A premissa em si é bem interessante, mas como esperar uma boa atuação? Sendo protagonista, seu desempenho vai refletir muito no conjunto da produção e por isso não estou nada ansioso, muito pelo contrário. Tem hora certa pra tudo e essa, não é a dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 6:37 pm

luccasf escreveu:Dá pra entender que ela quer perder aquele estereótipo que a personagem da Hannah Montana criou, mas não é um trabalho compatível pra começar essa nova carreira, digamos assim. A premissa em si é bem interessante, mas como esperar uma boa atuação? Sendo protagonista, seu desempenho vai refletir muito no conjunto da produção e por isso não estou nada ansioso, muito pelo contrário. Tem hora certa pra tudo e essa, não é a dela.

Eu discordo disso, não existe trabalho melhor para esses atores teens do que um filme de horror vagabundo, porque mesmo a idéia sendo interessante, o incompetente que roteirizou Paranóia, está envolvido, logo algo bom, provavelmente não virá.
Mas mesmo assim eu o assistirei quando cair nos torrents da vida, ando numa fase meio masoquista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 6:41 pm

Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:Dá pra entender que ela quer perder aquele estereótipo que a personagem da Hannah Montana criou, mas não é um trabalho compatível pra começar essa nova carreira, digamos assim. A premissa em si é bem interessante, mas como esperar uma boa atuação? Sendo protagonista, seu desempenho vai refletir muito no conjunto da produção e por isso não estou nada ansioso, muito pelo contrário. Tem hora certa pra tudo e essa, não é a dela.

Eu discordo disso, não existe trabalho melhor para esses atores teens do que um filme de horror vagabundo, porque mesmo a idéia sendo interessante, o incompetente que roteirizou Paranóia, está envolvido, logo algo bom, provavelmente não virá.
Mas mesmo assim eu o assistirei quando cair nos torrents da vida, ando numa fase meio masoquista.

Não vai ser um roteirista que vai mudar totalmente a qualidade do filme. Bobagem dizer isso, principalmente quando não tem diretor no projeto. E outra, ela já não demonstra ser boa atriz, agora, num thriller paranormal? O que mais importa no momento é a direção, para daí então dizer se vai ser ou não, um "horror vagabundo".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:25 pm

luccasf escreveu:
Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:Dá pra entender que ela quer perder aquele estereótipo que a personagem da Hannah Montana criou, mas não é um trabalho compatível pra começar essa nova carreira, digamos assim. A premissa em si é bem interessante, mas como esperar uma boa atuação? Sendo protagonista, seu desempenho vai refletir muito no conjunto da produção e por isso não estou nada ansioso, muito pelo contrário. Tem hora certa pra tudo e essa, não é a dela.

Eu discordo disso, não existe trabalho melhor para esses atores teens do que um filme de horror vagabundo, porque mesmo a idéia sendo interessante, o incompetente que roteirizou Paranóia, está envolvido, logo algo bom, provavelmente não virá.
Mas mesmo assim eu o assistirei quando cair nos torrents da vida, ando numa fase meio masoquista.

Não vai ser um roteirista que vai mudar totalmente a qualidade do filme. Bobagem dizer isso, principalmente quando não tem diretor no projeto. E outra, ela já não demonstra ser boa atriz, agora, num thriller paranormal? O que mais importa no momento é a direção, para daí então dizer se vai ser ou não, um "horror vagabundo".
Como não? Estamos falando do horror mainstream americano, você crê que a MTV FILMS e a Paramount contratarão algum bom diretor que consiga contornar a má qualidade do roteiro, que certamente será previsível, óbvio, e clichê?
Eu consigo visualizar, alguém do nível de Marcus Nispel para baixo, um "DO MESMO DIRETOR DE (Algum filme ruim de boa bilheteria)", Miley Cyrus em letras garrafais e douradas, e pronto, maior bilheteria do fim de semana. Isto, é claro, se ela não estiver em decadência como Hannah Montana, porque se não, é filme direto para blu-ray com elogios de críticos que ninguém nunca ouviu falar e alguma tagline causadora de depressão. risos
E ela não deve ser uma boa atriz, assim como esse filme não deve ser bom, união perfeita, não? risos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:35 pm

Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:
Shadows V. escreveu:

Eu discordo disso, não existe trabalho melhor para esses atores teens do que um filme de horror vagabundo, porque mesmo a idéia sendo interessante, o incompetente que roteirizou Paranóia, está envolvido, logo algo bom, provavelmente não virá.
Mas mesmo assim eu o assistirei quando cair nos torrents da vida, ando numa fase meio masoquista.

Não vai ser um roteirista que vai mudar totalmente a qualidade do filme. Bobagem dizer isso, principalmente quando não tem diretor no projeto. E outra, ela já não demonstra ser boa atriz, agora, num thriller paranormal? O que mais importa no momento é a direção, para daí então dizer se vai ser ou não, um "horror vagabundo".
Como não? Estamos falando do horror mainstream americano, você crê que a MTV FILMS e a Paramount contratarão algum bom diretor que consiga contornar a má qualidade do roteiro, que certamente será previsível, óbvio, e clichê?
Eu consigo visualizar, alguém do nível de Marcus Nispel para baixo, um "DO MESMO DIRETOR DE (Algum filme ruim de boa bilheteria)", Miley Cyrus em letras garrafais e douradas, e pronto, maior bilheteria do fim de semana. Isto, é claro, se ela não estiver em decadência como Hannah Montana, porque se não, é filme direto para blu-ray com elogios de críticos que ninguém nunca ouviu falar e alguma tagline causadora de depressão. risos
E ela não deve ser uma boa atriz, assim como esse filme não deve ser bom, união perfeita, não? risos

Ah, se você costuma fazer prévias, tudo bem. Meio atípico, rs. Muitas produtoras, por piores que sejam, conseguem surpreender as vezes. Cada produção é uma produção, e criticar dessa forma algo que não tem nem diretor, é bem diferente, rs. Usar bom senso é interessante quando temos uma parte técnica já formada, daí tudo bem. Enquanto não divulgarem o resto da equipe, prefiro não criticar o longa-metragem, afinal, fazer previsões sem argumento concretos, não faz muito sentido.

Dependendo dos profissionais que forem escolhidos aos respectivos cargos, venho para criticar negativamente, ao extremo, como sempre faço com essas produções que estão saindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:15 pm

Um exemplo de surpresa foi o remake de "Quadrilha dos Sádicos". O longa-metragem contava com a presença de dois roteiristas ruins, sendo que um destes, era também o diretor. Além do fato da produtora ser uma das mais visionárias que o pessoal considera e por fim, um remake de uma obra do Wes Craven. Lendo tudo isso, era óbvio que vinha uma péssima produção, visando apenas o lucro, mas não, fomos presentados com o ótimo "Viagem Maldita". Não estou dizendo que vai acontecer o mesmo, mas ficar generalizando sem conhecer a equipe inteira, é bobagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 8:18 pm

luccasf escreveu:
Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:

Não vai ser um roteirista que vai mudar totalmente a qualidade do filme. Bobagem dizer isso, principalmente quando não tem diretor no projeto. E outra, ela já não demonstra ser boa atriz, agora, num thriller paranormal? O que mais importa no momento é a direção, para daí então dizer se vai ser ou não, um "horror vagabundo".
Como não? Estamos falando do horror mainstream americano, você crê que a MTV FILMS e a Paramount contratarão algum bom diretor que consiga contornar a má qualidade do roteiro, que certamente será previsível, óbvio, e clichê?
Eu consigo visualizar, alguém do nível de Marcus Nispel para baixo, um "DO MESMO DIRETOR DE (Algum filme ruim de boa bilheteria)", Miley Cyrus em letras garrafais e douradas, e pronto, maior bilheteria do fim de semana. Isto, é claro, se ela não estiver em decadência como Hannah Montana, porque se não, é filme direto para blu-ray com elogios de críticos que ninguém nunca ouviu falar e alguma tagline causadora de depressão. risos
E ela não deve ser uma boa atriz, assim como esse filme não deve ser bom, união perfeita, não? risos

Ah, se você costuma fazer prévias, tudo bem. Meio atípico, rs. Muitas produtoras, por piores que sejam, conseguem surpreender as vezes. Cada produção é uma produção, e criticar dessa forma algo que não tem nem diretor, é bem diferente, rs. Usar bom senso é interessante quando temos uma parte técnica já formada, daí tudo bem. Enquanto não divulgarem o resto da equipe, prefiro não criticar o longa-metragem, afinal, fazer previsões sem argumento concretos, não faz muito sentido.

Dependendo dos profissionais que forem escolhidos aos respectivos cargos, venho para criticar negativamente, ao extremo, como sempre faço com essas produções que estão saindo.

Vamos esperar a escolha, mas vindo da MTV e com a Hanna Montana como protagonista eu fico com o pé atrás. Alguém viu o resultado do MTV Movie Awards esse ano? Eu não sabia se ria ou chorava!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:31 pm

luccasf escreveu:Um exemplo de surpresa foi o remake de "Quadrilha dos Sádicos". O longa-metragem contava com a presença de dois roteiristas ruins, sendo que um destes, era também o diretor. Além do fato da produtora ser uma das mais visionárias que o pessoal considera e por fim, um remake de uma obra do Wes Craven. Lendo tudo isso, era óbvio que vinha uma péssima produção, visando apenas o lucro, mas não, fomos presentados com o ótimo "Viagem Maldita". Não estou dizendo que vai acontecer o mesmo, mas ficar generalizando sem conhecer a equipe inteira, é bobagem.
Claro que não, os roteiristas tinham acabado de lançar "Haute Tension" que boa parte da galere do horror idolatra (eu incluso), o fato de ser um remake deixou alguns com o pé atrás, mas muitos confiaram (eu incluso) e com razão no Aja, e o resultado final foi ótimo. Uma pena que depois disso ele tenha se perdido e entrado em decadência.

Agora aqui é outro caso, mas enfim, cada um com suas convicções.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:36 pm

Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:Um exemplo de surpresa foi o remake de "Quadrilha dos Sádicos". O longa-metragem contava com a presença de dois roteiristas ruins, sendo que um destes, era também o diretor. Além do fato da produtora ser uma das mais visionárias que o pessoal considera e por fim, um remake de uma obra do Wes Craven. Lendo tudo isso, era óbvio que vinha uma péssima produção, visando apenas o lucro, mas não, fomos presentados com o ótimo "Viagem Maldita". Não estou dizendo que vai acontecer o mesmo, mas ficar generalizando sem conhecer a equipe inteira, é bobagem.
Claro que não, os roteiristas tinham acabado de lançar "Haute Tension" que boa parte da galere do horror idolatra (eu incluso), o fato de ser um remake deixou alguns com o pé atrás, mas muitos confiaram (eu incluso) e com razão no Aja, e o resultado final foi ótimo. Uma pena que depois disso ele tenha se perdido e entrado em decadência.

Agora aqui é outro caso, mas enfim, cada um com suas convicções.

Eu gosto também, mas ninguém esperava um bom filme desse remake, muito pelo contrário, lembro das diversas críticas que surgiram naquele fórum internacional do Craven. No entanto, o interesse era maior ainda, principalmente por parte das produtoras que buscavam um remake de Wes Craven. Querendo ou não, a jogada arrecadaria muito dinheiro e qualidade mesmo, não tinha nem indícios. Mas não foi o que aconteceu, principalmente pela qualidade técnica que o filme teve. Fotografia excelente, edição de cena maravilhosa e claro, uma direção sublime. Um conjunto que agradou muito. Enquanto não sair, não vou falar por falar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 1:33 pm

Espero que a Miley Cyrus não entre no " Modo Lindsay Lohan ON" de decadência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake" Empty Re: Miley Cyrus vai estrelar o thriller paranormal "Wake"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos