A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oposição de Honduras denuncia fraude eleitoral e pede fim do estado de sítio

Ir para baixo

Oposição de Honduras denuncia fraude eleitoral e pede fim do estado de sítio Empty Oposição de Honduras denuncia fraude eleitoral e pede fim do estado de sítio

Mensagem por Koppe Seg Dez 04, 2017 12:12 am

Por Radio France Internationale
Publicado 03/12/2017 09h20

Salvador Nasralla, da Aliança contra a Ditadura, afirma que o toque de recolher busca desviar a atenção da manipulação do resultado das eleições.

Salvador Nasralla, candidato da Aliança da Oposição Contra a Ditadura, acusou o seu concorrente, o presidente Juan Orlando Hernández, de decretar o estado de sítio como parte da fraude eleitoral que lhe deu a vitória nas eleições do domingo passado.

Pelas contas do Tribunal Supremo Eleitoral de Honduras, o presidente da República e candidato à reeleição Juan Orlando Hernández, do Partido Nacional, venceu as eleições presidenciais do domingo 26 com 42,92% dos votos contra 41,42% do candidato da oposição Salvador Nasralla.

Nasralla aponta, porém, fraude eleitoral. Durante a apuração das urnas, quando a oposição liderava a contagem de votos, os computadores da Justiça Eleitoral entraram em pane. Cinco horas depois, quando os computadores voltaram a funcionar, o atual presidente da República passou a liderar a apuração até vencê-la com a estreita margem de 1,5%, num pleito que não prevê segundo turno.

Depois que a Aliança da Oposição contra a Ditadura convocou uma manifestação de protesto, que provocou saques e confrontos com a polícia, além da morte da estudante Kimberly Dayana Fonseca, de 19 anos, o governo de Honduras decretou na sexta-feira 1o estado de sítio com toque de recolher durante 10 dias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oposição de Honduras denuncia fraude eleitoral e pede fim do estado de sítio Empty Re: Oposição de Honduras denuncia fraude eleitoral e pede fim do estado de sítio

Mensagem por Koppe Seg Dez 04, 2017 12:14 am

Imaginem o tamanho da merda que pode dar, se acontecer algo assim no Brasil ano que vem.
Koppe
Koppe

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos