A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Item Nº: SCP-149

2 participantes

Ir para baixo

Item Nº: SCP-149 Empty Item Nº: SCP-149

Mensagem por Brainiac Dom Mar 04, 2018 10:28 pm

Item Nº: SCP-149

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção SCP-149, em qualquer de suas instâncias deve ser mantido dentro de uma caixa de acrílico selada para observação. Oxigênio e uma névoa de nutrientes devem ser liberados na a cela de contenção a cada duas horas. Se qualquer instância do SCP-149 escapar de sua caixa de contenção, o Protocolo-42-Charlie é para ser levado em vigor em todas e quaisquer pessoas contaminadas, por ordem do O5-12, depois do Incidente 149-1.

Descrição: SCP-149 é uma raça de mosquito que carrega uma cepa de retrovirus (aqui referida como SCP-149-A), que faz mutação nas células humanas em regeneração tornando-as ovos fertilizados de mosquito. SCP-149-A é injetada diretamente na corrente sanguínea quando SCP-149 se alimenta. O SCP-149-A rapidamente ataca o núcleo das células, deformando o DNA. O primeiro conjunto de células geradas a partir dessas instruções alterados se assemelham à cistos, e concentram-se no revestimento do esófago e dos seios. Após a dissecação, no entanto, estes 'cistos' são revelados como sendo preenchidos com larvas do SCP-149, os cistos atuam como um revestimento de proteção contra as forças externas. SCP-149 parece passar por seu ciclo de maturação, em questão de horas; pelo tempo que o sujeito é capaz de sentir os efeitos, a primeira geração do SCP-149 já cresceu dentro do corpo do sujeito. SCP-149 escapa primariamente pela boca e narinas, ocasionalmente sendo desviado através dos seios esfenoidais para escapar através das órbitas oculares. A infecção de SCP-149 é fatal, e chance de infecção foi estimada em 50% a partir de uma mordida.

Adendo

Incidente 149-1: Uma incidência de SCP-149 escapou e infectou várias pessoas de Classe-D, a maioria dos quais não relataram contato do SCP-149 com eles. Dentro de 5 horas, SCP-149 tinha amadurecido nestes hospedeiros e explodiu fora deles, infectando ███ pessoas. Foi somente graças ao pensamento rápido de Doutor ██████, que selou os sub-níveis 12 a 15, que todo o setor não foi infectado. Como resposta a isso, o comando O5 criou o Protocolo-42-Charlie, para ser usado se SCP-149 escapar do confinamento.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Item Nº: SCP-149 Empty Re: Item Nº: SCP-149

Mensagem por volpi Seg Mar 05, 2018 11:12 am

Um tempo atrás eu tava lendo o site da SCP, o que mais passava pela minha cabeça era:

Isso é muito perigoso? É.
Isso pode ser destruído/morto? Sim.
Existem uma razão pra NÃO destruir/matar isso? Não.

Então por que passam tanto trabalho pra conter isso?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos