A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HD externo do Delorean [Backup to the Future]

2 participantes

Ir para baixo

HD externo do Delorean [Backup to the Future] Empty HD externo do Delorean [Backup to the Future]

Mensagem por Brainiac Seg Nov 29, 2010 1:37 pm

Fiquei em duvida de onde postar isso, então vai em cinema mesmo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Precisando de um HD externo e não sabe qual comprar? Suas dúvidas acabaram! Conheça agora o Delorean Time Machine Hard Drive, o HD externo que é uma réplica perfeita do famoso carro Delorean do filme Back to the Future. O carro-HD abre as portas e a mala (frente), no fundo há uma conexão USB 2.0 para a transferência de dados e a capacidade do possante é de 500 GB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É impressionante como, mesmo depois de tantos anos, a franquia não para de crescer. Volta e meia surge jogos, action figures ou qualquer outra coisa que leve a marca da trilogia. Olha que eu já vi diversas réplicas do Delorean, mas nenhuma tão útil quanto este HD. Diz aí, até quem não acompanhou a série gostaria de ter um desses, não é mesmo? A réplica está a venda por $250,00 no site da Flash Rods uma empresa especializada em flash drives com formato de carros (pois é, existe isso). Pelo preço podemos perceber que é um produto voltado para colecionadores.Eu vou correr atrás do meu!!!!

lol!

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

HD externo do Delorean [Backup to the Future] Empty Re: HD externo do Delorean [Backup to the Future]

Mensagem por Luckman Seg Nov 29, 2010 10:11 pm

Me lembrou os produtos recusados para a franquia Star Wars, tinha um frigobrar se não me engano, imitando o Ran Solo preso em carbonita... o produto foi recusado...mas eu compraria! Laughing
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

HD externo do Delorean [Backup to the Future] Empty Re: HD externo do Delorean [Backup to the Future]

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 10:36 pm

fan-dár-di-go, como diria nosso deputado Tiririca. Além de tudo, eu tava msm querendo um HD externo.
Agora, cadê a grana?

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo