A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos.

3 participantes

Ir para baixo

George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos. Empty George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos.

Mensagem por Jamm Seg Jan 21, 2019 1:53 pm

George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O aclamado quadrinista George Pérez acaba de anunciar no Facebook que está se aposentando dos quadrinhos. Nos últimos anos, Pérez revelou que vem sofrendo com vários problemas de saúde, e seus médicos recomendaram repouso total a partir de agora.


"NÃO É SEGREDO QUE VENHO LIDANDO COM VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE NOS ÚLTIMOS ANOS (DIABETES, PROBLEMAS CARDÍACA, VISÃO..). ISSO FEZ COM QUE MEUS MÉDICOS ME ACONSELHASSEM A, FORMALMENTE, ME RETIRAR DO RAMO DE QUADRINHOS. FAÇO ISSO COM ENORME RESPEITO PELA INDÚSTRIA E POR TUDO O AQUILO QUE VIRÁ ADIANTE.”

Pérez é mais conhecido por seu trabalho em “Novos Titãs“, mas também foi um dos responsáveis pela HQ “Crise nas Infinitas Terras“, considerada uma das mais influentes de todos os tempos.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos. Empty Re: George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos.

Mensagem por Parallax Seg Jan 21, 2019 10:11 pm

R.I.P.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos. Empty Re: George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos.

Mensagem por Banzé Sex Mar 08, 2019 1:39 pm


Perez, a lado do Byrne, eram as melhores coisas pela Marvel e DC nos anos 80. A nova geração dos dias de hoje é fraca. Surprised
Banzé
Banzé
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 17/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos. Empty Re: George Pérez anuncia aposentadoria dos quadrinhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos