A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Matrix 4] Irmãs Wachowski estão trabalhando em um novo filme de 'Matrix', diz diretor

Ir para baixo

[Matrix 4]  Irmãs Wachowski estão trabalhando em um novo filme de 'Matrix', diz diretor Empty [Matrix 4] Irmãs Wachowski estão trabalhando em um novo filme de 'Matrix', diz diretor

Mensagem por Sirius Plissken Sex maio 10, 2019 8:56 pm

Hollywood não dá indícios de que se cansou de seus remakes e reboots. Na fila de sucessos a ganharem novas versões está Matrix (1999), que marcou uma geração inteira – e, segundo Chad Stahelski, o diretor de John Wick 3 - Parabellum, as cineastas criadoras da icônica ficção científica estão envolvidas nesse projeto.

"Estou super feliz que as Wachowskis não estão apenas fazendo um Matrix, mas também expandindo o que todos nós amamos", disse ele ao Yahoo Movies do Reino Unido. "Se [o filme] chegar perto do nível do que elas já fizeram antes, não precisaria de mais de uma ligação do tipo: 'Ei, precisamos que você seja um dublê', que eu provavelmente iria [mesmo se fosse] para ser atropelado por um carro".

Stahelski, que eventualmente trabalhou com as Wachowskis como coordenador de dublês na trilogia Matrix, contou que não tinha mais detalhes sobre o projeto, e não saberia dizer se as irmãs seriam as diretoras dele. Mesmo assim, confirmou a participação delas. "E se precisarem de ajuda, eu deixaria de fazer qualquer coisa que estou fazendo para ajudá-las", apontou.

Keanu Reeves também disse que caso as cineastas de fato assumissem o filme, ele toparia voltar ao papel do protagonista Neo. "Isso seria uma dádiva", considerou, "eu não diria não a isso".

Em 2017, o site The Hollywood Reporter já havia noticiado que a Warner Bros. estava trabalhando em um reboot de Matrix – mas as Wachowskis não estavam envolvidas no projeto na época.



Fonte:  
Código:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2019/05/irmas-wachowski-estao-trabalhando-em-um-novo-filme-de-matrix-diz-diretor.html



ESPECULAÇÕES em 2020:


Lançamento: agendado para maio de 2021.
Elenco:
Keanu Reeves – Neo
Carrie-Anne Moss – Trinity
Yahya Abdul-Mateen – (versão mais jovem de) Morpheus.
Max Riemelt - ?
Toby Onwumere. - ?
 
Possibilidades para o enredo:
(espoiler ou não?)
Neo e Trinity voltariam em versões virtuais na Matrix ou, apesar de mortos, suas mentes continuariam preservadas na Matrix. Como as máquinas criam humanos em uma espécie de fazenda para gerar energia, Neo e Trinity usariam esses corpos para reencarnar a si e a Morpheus. Por ora, tudo incerto e nada combinado.


Última edição por Sirius Plissken em Seg Fev 17, 2020 6:11 pm, editado 2 vez(es)
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Matrix 4]  Irmãs Wachowski estão trabalhando em um novo filme de 'Matrix', diz diretor Empty Re: [Matrix 4] Irmãs Wachowski estão trabalhando em um novo filme de 'Matrix', diz diretor

Mensagem por Sirius Plissken Seg Fev 17, 2020 5:53 pm




Filmagens em São Francisco.
Postado por Lana Wachowski esta semana.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos