A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

2 participantes

Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 6:46 pm

Um dos 50 sites mais populares dos EUA o serviço de microblogging Tumblr está há mais de 20 horas fora do ar. E os usuários estão desesperados.

O mais curioso é que isso pode ser apenas mais um capitulo da épica batalha 4chan x Tumblr, iniciada em novembro depois que usuários do 4chan acusaram os usuários do Tumblr de roubar memes sem dar o devido crédito.

Como vingança, os trolls do 4chan iniciaram a operação Overlord, e encheram o Tumblr com imagens nojentas e chocantes. Além de tentar derrubar o serviço com um ataque de DDoS. Mas a equipe técnica do tumblr ficou sabendo antes e conseguiu evitar que o serviço saisse do ar.

Por sua vez, os usuários do Tumblr iniciaram a operação Overkitten e inundaram o 4chan com fotos de lindos gatinhos, no que se tornou uma das brigas mais divertidas da internet.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente a briga teria terminado com um acordo entre os dois grupos.

Segundo informações o Tumblr ficou fora do ar por uma falha grave durante uma manutenção programada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidado Seg Dez 06, 2010 9:29 pm

essa briga foi idiota. so serviu p eu ficar fora do tumblr por uma semana.

e bem quero tumblr de volta, estavam me spameando com Johnny Depp (oi fútillll!XD)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidado Seg Dez 06, 2010 10:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tá o culpado, sempre ele...!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 12:29 pm

É impressionante a quantidade de tempo que tumblr rouba dos seus usuários Laughing

Mas temo pelo futuro da empresa, uma pena porque não existe na internet atual nada tão divertido como o tumblr.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidado Ter Dez 07, 2010 1:26 pm

tumblr pe como o twitter, algo supervalorizado, mas não serve p nada a não ser colcoar merda e passar tempo!XD
ainda sim adoro!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 6:23 pm

Por incrível que pareça, tive que procurar o que era.
Até ouvi falar, mas não lembro de ter entrado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 7:11 pm

luccasf escreveu:Por incrível que pareça, tive que procurar o que era.
Até ouvi falar, mas não lembro de ter entrado.

Não entre! O Tumblr é uma espécie de culto sinistro, uma vez que você entra é impossivel sair! Laughing


Minha contribuição para a procrastinação da humanidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que sistema está fora do ar novamente, é o primeiro horário de pico depois que o Tumblr voltou, está tudo congestionado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Koppe Ter Dez 07, 2010 10:41 pm

Talvez tenha sido o governo americano. Era pra tirar o WikiLeaks do ar, mas apertaram o botão errado.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Zach Seg Dez 13, 2010 10:11 am

Ainda tá fora do ar.

O Eudes não tem um blog no Tumblr?
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas Empty Re: Tumblr Fora do ar há mais de 20 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos