A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

2 participantes

Ir para baixo

[Trailer]  Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov Empty [Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jun 24, 2020 8:37 pm






Estréia: 2021
Apple TV+

Inspirada na obra-prima de Isaac Asimov.
A série será uma adaptação de Fundação, saga de livros publicada por Asimov entre 1951 e 1993. A trama é ambientada alguns milênios no futuro, e acompanha Hari Seldon. Ele descobre uma maneira matemática de prever o futuro e acredita que o governo galáctico vai entrar em colapso em mil anos. Para evitar isso e salvar a humanidade, Seldon precisará confrontar Brother Day, o imperador da galáxia.

O elenco de Foundation conta ainda com Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton. David S. Goyer, roteirista da trilogia do Batman de Christopher Nolan, e Josh Friedman, de Guerra dos Mundos e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, são os responsáveis pela produção. Robyn Asimov, filha de Isaac Asimov também participará do projeto.

Fonte:
Código:
https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/154424-foundation-serie-adapta-obra-isaac-asimov-ganha-teaser.htm


Última edição por Sirius Plissken em Sáb Mar 06, 2021 11:10 am, editado 1 vez(es)
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Trailer]  Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov Empty Re: [Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

Mensagem por marcelo l. Qui Jun 25, 2020 8:16 am

O trailer impressiona.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Trailer]  Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov Empty Re: [Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Mar 06, 2021 11:11 am

Trailer adicionado.
Ainda sem data de lançamento
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Trailer]  Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov Empty Re: [Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

Mensagem por marcelo l. Sáb Dez 04, 2021 7:54 pm

Larguei de mão, mudaram a essencias dos personagens, aí não dá...tirar o bigode do filho dele foi sem sentido, o Asimov enfativa a irritação do Seldon com o hábito do filho.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Trailer]  Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov Empty Re: [Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jan 05, 2022 8:29 pm

Assisti os 3 primeiros episódios, pareceu bem promissor.
... parece que a recepção foi baixa... vamos ver...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Trailer]  Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov Empty Re: [Trailer] Fundação (2021) - série inspirada na obra de Isaac Asimov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos